7:39E a OAB/PR vai apoiar a Força Tarefa Lava Jato?

Com a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra 36 envolvidos no caso Petrolão, a OAB do Paraná não vai manifestar apoio ao trabalho que agora está nas mãos da Justiça e teve o inestimável apoio da Polícia Federal? Afinal, é a primeira vez que poderosos das maiores empreiteiras do país são presos e há provas suficientes para colocá-los em cana como corruptores – além dos corruptos da Petrobras e intermediários da grande mutreta. Como o presidente da entidade, Juliano Breda, disse em recente discurso, a OAB sempre teve um posicionamento claro no combate à corrupção, inclusive patrocinando campanhas sobre o assunto. É hora de confirmar isso. Ou não?

Compartilhe

5 ideias sobre “E a OAB/PR vai apoiar a Força Tarefa Lava Jato?

  1. Sergio Silvestre

    Engraçado,eu não vi um nome de deputado ou autoridade politica na relação,ora se tudo que envolve corrupção tem politico no meio eu não entendo por que até delator se reserva a proteger esses criminosos.

  2. Zé Beto Autor do post

    ô silvestre! os políticos entrarão na sequência. não viu o paulo roberto da costa dizer na cpi mista, aquela que inocentou todo mundo, que são “dezenas”? vamos aguardar. abraço. saúde.

  3. jose

    Calma silvestre, a hora vai chegar e o chororô vai ser grande…pelo menos meia dúzia de partidos e umas cinco duzias de políticos vão passar o natal mais tenso deste democrático País…

  4. Sergio Silvestre

    Devemos esperar que todos sejam punidos em números de tempo normal ou cósmico????????

  5. Juca

    Não saberemos qual o tempo, pois já estaremos em outro plano. A eles somente podemos afirmar que ” FOROão PRIVILEGIADOS como sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.