14:15Pelé, Coutinho e uma heresia

Somente alguém que não conhece a história do futebol pode cometer a heresia de colocar o seguinte título sobre o reencontro da maior dupla de atacantes da história do Santos – e uma das melhores do futebol mundial: “Pelé e Coutinho se atrapalham no Fifa 15″ (deu no site da Gazetona). Os dois brincaram e se divertiram muito ao tentar controlar a bola e os jogadores no comando do joguinho de vídeo, ao contrário do que fizeram em campo, principalmente nas antológicas tabelinhas. Mais nada. Como se sabe, há algum tempo estavam distantes, principalmente por conta de Coutinho, que é marrento e já deu muitas alfinetadas no Rei. Para quem quiser conferir a brincadeira:

http://espn.uol.com.br/post/467084_pele-e-coutinho-se-divertem-jogando-fifa-15-mesmo-sem-nem-saberem-qual-botao-chuta

3 ideias sobre “Pelé, Coutinho e uma heresia

  1. Professor Xavier

    Mas o que há de errado, este pessoal da praça Carlos Gomes se acha acima do bem e do mal. E não é de hoje, para eles só é bom quem eles acham que é. Então se disseram que o Rei e o companheiro de glórias não são tão bons quantos eles acham que é, fica por isto mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>