7:25Ovacionados na Boca

Na Boca Maldita tem gente esperando as presenças do governador Beto Richa e do prefeito Gustavo Fruet vestidos de Papai Noel, acompanhados dos deputados estaduais e vereadores das respectivas bases aliadas, mas identificados com os pacotes de “presentes” que deram para a ninguenzada neste final de ano. Como escreveu outro dia o jornal da família curitibana na despedida de Alex, há uma expectativa de eles serem estrepitosamente “ovacionados”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ovacionados na Boca

  1. Sergio Silvestre

    Esse governo é um buraco negro que suga tudo quanto é recursos e depois vira escuridão e jamais alguém vê .
    Uma prova que são desonestos para não dizer fdptas,aqui em Londrina tem uma obra que engatinha e vai demorar para andar que é a 445 que foi re-re -re -re inaugurada ontem,com desfile na jardineira dos Garcia e com o nariz de batata com aquele ar circunspecto e olhar vago sempre pensando quando algum reaça londrinense que são raros por aqui iria lhe arremessar um ovo ou uma jaca.
    Mas o buraco negro agiu e bem aqui,numa obra PPP que consumiu 140 milhões teve um aditivo merreca de 23 milhões para fazer uma correção num trecho de uns 500 metros.
    Dos 140 milhões a ninguenzada não sabe qual foi a parte do Governo qual foi a parte das Pedageiras que ao meu ver deveriam ter feito a anos essa duplicação que matou muita gente e só agora que está sendo feita.
    Mas eu que passei grande parte dos 80 anos aqui na pequena Londres que os anos só fizeram bem para ela,essa menina moça está mais bela e faceira e ontem passou um batonzinho e foi bailar.
    Feliz aniversario Londrina e meu desejo é um dia ainda fazer 69 com você já que é sagitariana como eu.

  2. oto lindenbrock neto

    Beto Richa é o melhor governador que o Paraná já teve e terá em mil anos. Nunca houve governador tão dinâmico. Os paranaenses sabem escolher seus governantes como nenhum outro povo na face da Terra, no sistema solar e quiçá daqui até Alfa-Centauri.

  3. Professor Xavier

    O piá de prédio se revelou um tremendo Papai Noel às avessas, presentes deste tipo eu dispenso . Agora que a casa já caiu e o leite já derramou todo, espero que o piá de prédio pare de chorar e realmente faça o Estado andar pra frente. A tigrada ainda não se deu conta de que o desemprego vem vindo bem de levezinho, mas vem vindo, os salários estão ficando cada dia mais baixos, e ganhar 2 paus hoje já é considerado um ótimo salário .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.