7:33Canal desligado

Do Goela de Ouro

A TVÓ vai fechar por falta de resultado e falta de dinheiro para mantê-la no ar. O mar de demissões inundou de tristeza o prédio onde abriga também a RPC, a tv de canal aberto que dá lucro garantido ao GRPCOM por retransmitir a Globo. Poucos do canal a cabo serão aproveitados na RPC – meia dúzia, se tanto. Quem conhece os bastidores da tv diz que, mais do que falta de dinheiro, faltou comando para o veículo decolar. Agora a paúra instalou-se também na redação da Tribuna do Paraná, que foi comprada pelo grupo junto com o título de O Estado do Paraná. O jornal, no tempo em que era de Paulo Pimentel, vendia mais que a Gazeta do Povo. Agora… 

 

3 ideias sobre “Canal desligado

  1. Wagner

    A Tribuna quando era do Grupo Paulo Pimentel, tinha um perfil voltado ao jornalismo policial e esportivo, depois que ele foi adquirido pelo GRPCOM, perdeu sua identidade. Pelo jeito a RBS está cada vez mais próxima de chegar no Paraná…

  2. toledo

    A Tribuna tinha foco em noticias policiais e esporte. O mercado mudou, a Tribuna abriu espaço para o Jornal do Ônibus que é distribuído de graça. O Jornal Metro é distribuído de graça. Porque a Tribuna não é distribuída de graça ( os anunciantes pagam a impressão e a distribuição). Porque os marketeiros não pensam. Porque eles pensam que sabem tudo ? Será que a mídia da OTV não esta muito cara e fica dificil vender. Pergunta para os Vendederos porque eles não vendem mais ? Muitas respostas estão em casa.

  3. Marcelo

    A mão de pantano que os “Cunha Pereira” tem para negócios é expressionante…
    Como bem disse o Goela, o carro chefe, a rpc, só não dá prejuizo pq retransmite o plim plim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>