18:29Richa anuncia mais secretários

Da assessoria de imprensa do Governo do Paraná:

O governador Beto Richa confirmou nesta terça-feira (09/12) novos nomes que comporão a equipe de governo da próxima gestão. Atual vice-governador do Estado, Flávio Arns vai assumir a Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos.

O deputado Ratinho Junior reassume a Secretaria do Desenvolvimento Urbano. Será a segunda passagem dele pela pasta. O parlamentar deixou o cargo no início de 2014 para concorrer a deputado estadual nas eleições deste ano.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que substituirá a Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, ficará a cargo de Fernanda Richa.

Mounir Chaowiche seguirá na presidência da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e João Carlos Gomes continua à frente da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

PRIMEIROS NOMES – Na semana passada o governador Beto Richa anunciou a permanência de Norberto Ortigara na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, de Michele Caputo Neto na Secretaria da Saúde e Paulino Viapiana na Secretaria da Cultura.
O deputado federal Fernando Francischini será o novo secretário da Secretaria da Segurança Pública e a Secretaria da Fazenda ficará sob a responsabilidade do auditor fiscal da Receita Federal Mauro Ricardo Costa.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Richa anuncia mais secretários

  1. Estatística

    Como já disse do Francischini:

    Parabéns se você é um dos 300.928 eleitores do candidato mais votado para a Assembléia Legislativa e está sendo burlado.

    Você votou no Ratinho Júnior para ser seu representante na Assembléia e ele, de repente, vira secretário de estado e quem vai no lugar dele é alguém de quem você nunca ouviu falar.

    Vê-se que não pensa em representar seus eleitores. Só pensa em cacifar-se para a próxima eleição.

    Parabéns, TROUXA</B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.