14:56Food Trucks na pauta

Do enviado especial

Amanhã o projeto que regulamenta o funcionamento dos food trucks será votado na Câmara Municipal de Curitiba. Deverá ser aprovado em primeiro turno. Nos últimos dias, o autor do projeto, vereador Helio Wirbiski, se reuniu com todos os sindicatos dos setores de bares, restaurantes, hotéis e feirantes da capital e conseguiu costurar um acordo e eliminar as dúvidas e questionamentos. Estes pediram para participar da regulamentação da nova lei. Ficou acordado então que o projeto será votado  em primeiro turno e só volta pra pauta após a discussão de todos os detalhes da lei entre a prefeitura e os interessados. Detalhe importante: serão retiradas as emendas do projeto. Entre elas, a que exigia três anos de CNPJ para quem quiser entrar no novo ramo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Food Trucks na pauta

  1. Professor Xavier

    Apoiado vereador, porque esta coisa de pedir 3 anos de CNPJ fedia muito mal. O dono do maior hamburger do mundo não deve estar gostando nada disto. E como será que ficou a cara do vereador porta-voz do dono do maior hamburger do mundo? Com cara de tacho.

  2. Sou PDT

    Agora, quem se foods?
    Quem pode, pode; quem não pode, se foods.
    Fraco, né Zé? Então vamos esperar a segunda discussão ou até a inversão das posições dos que já comem e dos que querem comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.