9:39O gabinete é outro!

Do ombudsman

Na reportagem de capa da edição impressa da Gazeta do Povo de hoje, que informa que o Governo do Paraná, campeão em receitas, terá aumento de impostos, colocaram uma foto enorme do governador Beto Richa no gabinete da prefeitura de Curitiba, onde ele era o poderoso há mais de quatro anos. No mínimo, esquisito.

Compartilhe

4 ideias sobre “O gabinete é outro!

  1. AMARAHAL

    Esse pacote do governador é o seu falado “Choque de Gestão” para matar o contribuinte, o Estado não prosperará por tributar o cidadão além de sua capacidade de pagar; ele tem a obrigação de gastar bem e sabiamente cada centavo que arrecada e não gastá-lo em causas favoritas ou de compadrio , e mais, as contas do setor público têm que fechar como está programada em seu orçamento.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    Abra os olhos ombudsman. O que interessa neste caso não é o local da fotografia, mas o raio-x da situação. O Paraná bate recordes de arrecadação e ainda aumenta impostos. O fato é mais importante que a foto. Não questionar o fato é sim a foto é dissimular, engabelar,enganar. Verbos que os tucanos – com razão – adoram atribuir aos petistas. Mas quando pessedebistas praticam coisas inexplicáveis deve haver palavras ( em inglês, preferencialmente) para atenuar os descalabros.

  3. Sergio Silvestre

    Só tem uma explicação o Paraná bater recordes de arrecadação e estar na pindaíba,as comissões aqui são mais de 3%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.