12:44JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Não dá para entender… Dos vinte anos como profissional do futebol, o Alex jogou três como titular do Coxa. Um deles foi agora, no fim da carreira. A torcida ficou gritando durante todo o Brasileiro que o “Alex voltou!” E o time quase caiu. Agora vão passar o resto da vida se lamentando com um “O Alex parou”?

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Zé Beto Autor do post

    maringas, não fique nervoso. não vale a pena. mesmo porque você nem sabe se o filósofo torce para algum time. do jeito que reagiu com a provocação, vestiu a carapuça. isso passa – e o grande futebol do alex fica e será sempre reverenciado. abraço. saúde.

  2. Zé Beto Autor do post

    toledo, é verdade que você, depois de visitar a democracia cubana, foi rezar aos pés da estátua do alex lá na frente do estádio do fenerbahçe spor kulübü, em istambul, o time coxa da turquia? hihihihihihihihihihihihihihihihihihihi

  3. Toledo

    Zé, o Alex, um bom jogador, mas bem menos do que o marketing dele vendeu. Ele quase deixou o clube na segunda divisão no ano passado. Fez carta, esse ano fez faixa reclamando que os pequenos salários de alguns boleiros estava ou esta atrasado. Na quarta-feira, vocês vão conhecer o Alex de verdade, vai meter a boca no Presidente do Clube. O Alex é Alex F.C. e o povo acha ele a última bolacha do pacote. Que bom que aposentou, assim vão poder formar um time. Ele vai encher o saco contra o clube e depois vai buscar espaço no Bom Senso. Quem sabe ele ajuda o Fred a receber 20 meses de direito de imagem.

  4. Zé Beto Autor do post

    toledo, sobre futebol e comportamento de jogador você é cabeça de bagre. em política, nem banco pega. hihihihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>