15:57Natal desencantado

Do Goela de Ouro

Todos os anos acontece o Natal Encantado do Paraná, campanha organizada pela governo estadual para arrecadar presentes às crianças carentes. A festa de lançamento sempre é no Castelo do Batel, com a presença de autoridades, socialites em trajes de gala e do Papai Noel, claro, como aconteceu no dia 24 do mês passado. Cada convidado  traz a sua doação embalada para presente. Pois uma surpresa e tanto tiveram as voluntárias encarregadas de organizar os brinquedos por idade e sexo, etc. Em alguns pacotes, por fora, coisa fina, beleza pura de embalagem, etc. Mas, por dentro…. brinquedos usados, bichos de pelúcia cheirando a mofo e artigos de R$ 1,99 do tempo que este era mesmo o limite de preço das lojas desta categoria. Pelo jeito, na próxima festa de bacanas, a solução é pedir que as doações cheguem desembaladas. Facilita a separação dos presentes e desencoraja as madames que fazem qualquer coisa para aparecer, mas não estão nem aí para dar um pouco de alegria a uma criança pobre.

Uma ideia sobre “Natal desencantado

  1. oto lindenbrock neto

    Esperar o que da high society do Maranhão do Sul? As Roseanas daqui têm outros sobrenomes. Mas no fundo são. Sarneys mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>