15:25Lula e Dilma tucanaram, diz Mendonça de Barros

Do enviado especial

O economista Luis Carlos Mendonça de Barros, ex-ministro de FHC, comentarista da Bandnews e articulista da Folha de São Paulo, foi o palestrante do evento do Programa Empreendedor Rural, do Sistema FAEP, Sebrae-Pr e Fetaep. Segundo ele, “no segundo mandato a presidente Dilma Rousseff terá que seguir a abordagem de economia de mercado como o Lula fez e terá que abandonar seus princípios ideológicos e será tutelada por Lula, aceitando um novo time no comando da economia”. afirmou.  Ele  reconheceu que a indicação dos novos ministros da área econômica pode ser considerado que “ Dilma está imitando o que Lula fez em 2003, no seu primeiro governo: tucanaram”.

Compartilhe

11 ideias sobre “Lula e Dilma tucanaram, diz Mendonça de Barros

  1. leandro

    Tenho dito que o PT praticou os sete pecados capitais em todo o governo Dilma, mas entre esses mais uma vez se notabiliza o da INVEJA. Como se não bastasse o FHC ser citado em todos os momentos de crise e compararem o seu governo com o de Lula e Dilma, agora vão fazer a politica econômica de FHC , coisa que poderia ter evoluído se não tivessem metido os pés pelas mãos durante esses últimos 4 anos principalmente. Assim até na equipe econômica se mostram invejosos.

  2. KHALIL ABI

    Retomando o comentário de ontem. O Beto Richa foi ao evento…. fez sinal positivo, sorriu as pampas e NÃO DISSE NADA. Está com medo do tarifaço que brindou os paranaenses. É UM COVARDE. Garoto propaganda do Castelo do Batel e do ExpoTrade. hihihihihihihihi Você só envergonha o brimo.

  3. toledo

    Leandro, vamos providenciar um supositório de realidade para você. Larga disso. Olhe o quanto a sua vida melhorou desde o primeiro governo do PT.

  4. Sergio Silvestre

    Inveja,os caras vão ficar 16 anos no poder com caixa para mais oitos anos e estão com inveja de quem?
    Seria daquele discurso fervoroso do Aécio ontem que mais parecia o Maradona comemorando aquele gol na copa quando foi suspenso por doping.
    Ou seria alguma balzaca que o FHC paquerou e o Lula ficou com inveja,inclusive foi na Rose Noronha curtir suas magoas.
    Leandro,vc está com sindrome do homem amargurado,já está vendo dois em um,logo vai começar e comer as fotos do Mainardi e fazer rações para o Reinaldo Azevedo.Calma rapaz.

  5. leandro

    Para o Toledo: Supositório é com você que tem a expectativa de voltar a Cuba e lá se tornar o menino propaganda de testes dos charutos medicinais para várias moléstias através da introdução anal.
    Para o Silvestre: Vivo bem graças ao meuj esforço, trabvalho e capacidade que não me utilizei de outros meios, estudei, e não usei sindicatos para viver atrelado sem trabalhar e se considerar trabalhador.
    Não preciso usar a mídia para me promover nem ficar a cata de notícias e usar isso para angariar frutos e dividendos.
    Não desfilo pela Rua Recife nem comi pastel do Yussef aí em Londrina. Então meu caro nada de amargura como vocês que acham que somente vocês sabem de tudo e aí demonstram, a inveja, a soberba, a mentira e acham que todo mundo deve pensar do mesmo jeito que ambos tem e refletem além de tudo que falei a imbecilidade em comentar de forma sempre irada. Na realidade são simplesmente dois infelizes e coitados.

  6. juca

    Faz tempo que não participo do Blog, pois tenho que buscar o que vou perder com o pacotaço da Dilma , com os juros subindo e com a inflação em alta, mas pelo que vejo, tem as duas figurinhas que ainda estão raivosos e continuam falando merda.

  7. Toledo

    Silvestre, a direita é raivosa sim. É a síndrome do Lobão que eles tem. Votaram no Piá de Prédio, no Alvaro Botox e no Piá do Pão de Queijo. Parecem cornos amargurados. No fim de semana leem a Veja e domingo assistem o Mainardi. Haja tolerância !!!!

  8. juca

    A virtude de você é a imbecilidade de não aceitar o contraditório. Toledo tem todos a oportunidades da vida, mas, não acertou ainda sua missão. Agora ao viajar para Cuba retoma seus ideais em projetos e efetivos trabalhos medicinais com os médicos cubanos na especialidade da próstata, porém com um método diferente do convencional, moderno pois uso produtos medicinais a naturais com compostos de nicotina. Essas aplicações fazem este componente, nicotina, viciar igual ao cigarro, todavia não de forma oral e evita contaminação pulmonar, mas, vicia o orifício anal e contamina o intestino, paciência o Toledo gosta.

  9. Toledo

    Juca, você é o Leandro são a fina flor da direita curitiboca. Exemplos vivos da reaça direitista da elite do Batel. Sócios do Curitibano, leitores do Bessa, eleitores do Piá de Prédio , PT Fóbicos e na maioria Poodles. E votaram no Piá do Pão de Queijo. Paciência, um dia vocês aprendem, não vai ter copa, leiam a Veja.

  10. juca

    De novo Toledo. Muda o disco, você não tem criatividade alguma, sempre a mesma conversa, assim, dá impressão que você é mesmo uma besta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.