10:11Fuck apoia Beto, mas faz exigência

A Associação dos Miseráveis da Vila Fuck enviou ofício ao governador Beto Richa se solidarizando com as medidas duras (epa!) que ele encaminhou para a aprovação dos deputados estaduais. Diante do quadro de penúria do Estado, que só melhorou durante a campanha para a reeleição, a entidade acha que chegou mesmo a hora de se colocar o trem de volta aos trilhos – e que estes não sejam aqueles do projeto federal que iria desviar a carga de Paranaguá para um porto de Santa Catarina. O que a diretoria da Assomifu ressalva, porém, é que do bilhão que isso vai render aos cofres públicos pelo menos uma migalha seja direcionada à comunidade. Se isso não acontecer, o documento alerta, os sem carro, sem casa, sem terreno e sem comida farão uma passeata diante do Palácio Iguaçu com um um único tema: o que é que o secretário baiano tem?

Uma ideia sobre “Fuck apoia Beto, mas faz exigência

  1. KHALIL ABI

    Parabéns ao pessoal da FUCK pela estratégia esboçada. Infelizmente o Paraná está tão mal serviço de técnicos , que vai importar um baiano para gerir as finanças do Estado. A propósito lembram do governo do Haroldo Leon Peres, aquele que foi demitido por telefone pelo General Médici. Pois bem , o Leon Peres importou um Secretário da Fazenda ( paranaense ) que trabalhava do Rio de Janeiro.
    Lembram da lambança que foi ?
    Pode se repetir o vaticínio com o baiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>