11:00Audiência pública na Câmara vai debater questão financeira dos hospitais de Curitiba

Da assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Curitiba

Uma audiência pública na Câmara de Curitiba deve debater a questão financeira dos hospitais que atendem pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e fazer um diagnóstico dos problemas. Por iniciativa da Comissão de Saúde da Casa, a atividade ocorrerá na sexta-feira (5), no auditório do Anexo II, às nove horas. 

Para debater estas questões, foram convidados o secretário municipal da Saúde, Adriano Massuda, a secretária de Finanças, Eleonora Fruet, o secretário de Planejamento, Fábio Scatolin e a superintendente da pasta de Planejamento, Ana Jaime. Também foram convidados representantes de hospitais públicos e privados.


No dia 12 de novembro, foi discutido em plenário o repasse de R$ 11 milhões, dos quais a Câmara abrirá mão para que sejam direcionados à rede municipal de saúde (leia mais). Antes disso, no dia 5, o Legislativo recebeu a visita de representantes dos hospitais que atendem pelo SUS, que falaram sobre o atraso nos repasses, reajuste no pagamento de serviços prestados, entre outras questões (leia mais). 

Serviço:

Audiência debate questão financeira dos hospitais

Data: 5/12/2014 (sexta-feira)
Hora: 9h
Local: Auditório do Anexo II da Câmara Municipal de Curitiba

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.