6:53O dia!

Está para nascer quem consiga instituir e fazer vingar no Brasil o “Dia Nacional Sem Corrupção”. Muito mais fácil é alguém cacarejar e começar a onda para se festejar o “Dia da Ação de Graças”, já que importar invenções de datas da matriz é moda há muito tempo aqui em Botocúndia.

Compartilhe

3 ideias sobre “O dia!

  1. Sergio Silvestre

    Algum deputado deveria lançar uma lei do “DIA DA HIPOCRISIA”onde esses valorosos homens que fazem nossas leis que é o espelho da nossa sociedade,onde tem tudo que se possa imaginar de delinquentes maiores e menores.
    Adoro quando esses biltres vem nos microfones e falam de probidade e a hipocrisia aflora a medida que enganam o povo.
    Aquele delator premiado foi o cara mais sincero destes miliantes,ao menos disse uma coisa que nós sabemos mas custamos a acreditar,aqui nesse grande Pais não se coloca um paralelepípedo sem o dizimo que pode variar com o humos do politico ou com a necessidade do momento.
    Nos tempos bicudos tinha comissão até de meio a meio,por que as obras eram escassas mas a voracidade era grande.
    Hoje com a fartura de obras,as comissões caíram muito,segundo o delator mor é 3%mas temo pelo Pais em 2018 se os tucanos voltarem ao poder,tendo ficado 20 anos fora sem provar o mel das verbas facies,podem querem fazer em 4 anos o que não poderão roubar nesses 20 anos e essa comissão que hoje é de 3%pode ir para 15% para compensar o tempo perdido.

  2. Fausto Thomaz

    tadinho do Silvestre….acredita em delator…..acha que o PT rouba pouco e que os tucanos vão roubar 5x mais….PTlho é PTlho.

  3. Sergio Silvestre

    Ué.vcs não acreditam?????????Então por que estão quase gozando quando o Yossef e o Costa da depoimento.Demitam o Sergio Moro,aliás ,esses Sergios viu!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.