17:00A tunga e o tiro

Do analista dos Planaltos

As mordidas que os governos federal e estadual se preparam para dar no bolso dos incautos podem sair pela culatra. A grana está curta e não dá para pagar o aumento do juro do cheque especial junto com o dos impostos. Se o povo recorrer à sonegação coletiva, com o ritmo dos andamentos processuais de execução fiscal, o dinheiro só vai pingar na conta dos tungadores em 2025.

Compartilhe

3 ideias sobre “A tunga e o tiro

  1. ferreira

    Um salve ao pt e aos ptistas idiotas !!!!!
    ipip hurraaaa, ladrões, ladrões, ladrões…………………

  2. Professor Xavier

    Disse tudo analista, foi por causa deste tipo de tunga que o mártir da independência foi morto e esquartejado. Se a tigrada se ligar e resolver dizer não a estas propostas de nova de derrama Pindorama corre sério risco de se ver dura e lisa da noite para o dia. O povo precisa abrir os olho, e deixar de ser tão passivo e bonzinho, chega de sermos tão escorchados.

  3. Sergio Silvestre

    Os incautos deveriam saber que a corrupção abaixa ou sobe de acordo com o PIB,o percentual é o mesmo mas a gula é infinita.Se o Papa fosse o presidente do Brasil e os Cardeais fossem os ministros,o terceiro escalão dos bispos e padres pagariam o pato,pois a corrupção continuaria em forma de dizimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.