17:00A tunga e o tiro

Do analista dos Planaltos

As mordidas que os governos federal e estadual se preparam para dar no bolso dos incautos podem sair pela culatra. A grana está curta e não dá para pagar o aumento do juro do cheque especial junto com o dos impostos. Se o povo recorrer à sonegação coletiva, com o ritmo dos andamentos processuais de execução fiscal, o dinheiro só vai pingar na conta dos tungadores em 2025.

3 ideias sobre “A tunga e o tiro

  1. Professor Xavier

    Disse tudo analista, foi por causa deste tipo de tunga que o mártir da independência foi morto e esquartejado. Se a tigrada se ligar e resolver dizer não a estas propostas de nova de derrama Pindorama corre sério risco de se ver dura e lisa da noite para o dia. O povo precisa abrir os olho, e deixar de ser tão passivo e bonzinho, chega de sermos tão escorchados.

  2. Sergio Silvestre

    Os incautos deveriam saber que a corrupção abaixa ou sobe de acordo com o PIB,o percentual é o mesmo mas a gula é infinita.Se o Papa fosse o presidente do Brasil e os Cardeais fossem os ministros,o terceiro escalão dos bispos e padres pagariam o pato,pois a corrupção continuaria em forma de dizimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>