7:21A Fuck também quer viver mais!

Ao saber que “moradores de bairros ricos da região de Curitiba vivem mais”, conforme berra a manchete da Gazetona de hoje, a Associação dos Miseráveis da Vila Fuck encaminhou ofício a quem de direito solicitando um revezamento para aumentar a taxa média de sobrevivência.

Uma ideia sobre “A Fuck também quer viver mais!

  1. Sergio Silvestre

    Quem vive muito é a classe dos magistrados ,procuradores ,desembargadores e promotores,até por causa das suas aposentadorias precoces.
    Alguns que sabe o caminho das pedras e se aproveita dele,se aposenta contando ao anos que mamou na sua mãe.Ai nós que temos vida curta tem que pagar mais impostos trabalhando mais e ganhando menos para tratar desse bom vivã.
    Enquanto o trabalhador vai repassando gerações pagando a gorda aposentadoria do lerdo ele vai vivendo igual uma tartaruga de Galápagos,passa dos 100 anos,inclusive com sua mulher 40 anos mais nova usando o método de EL CID em embalsamar o distinto para continuar recebendo as pensões

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>