16:17Missão impossível

Do Chef Pão com Vina

Com o caixa mais baixo que represa paulista, o prefeito Gustavo Fruet está chinchando a turma da arrecadação. Agora quer por quer que sejam recolhidos até 20 de dezembro  R$ 200 milhões de ISS em atraso. Pelo prazo, a tarefa é considerada impossível. Sem condições para contratar ajudantes que comovam o contribuinte omisso e que tenham o perfil do Chick Jeitoso, ou de um consultor para tentar uma psicografia com Madame Satã, uma solução está a caminho. Unindo o útil ao agradável, o pessoal começou uma vaquinha. Com o arrecadado darão um presente ao chefe prefeito. Será encaminhado o quanto antes ao principal gabinete do Palácio 29 de Março três volantes da Mega da Virada. Com um pouco de sorte a grana entra e ainda sobra um trocado para uma sidra Cereser a ser tomada na última noite do ano.

Compartilhe

2 ideias sobre “Missão impossível

  1. juca

    Tenho ouvido o Prefeito desde que assumi a 2 anos a reclamação de problemas financeiros. Este ano o orçamento já é dele. Como a conversa sobre o assunto é antiga, pergunto: Porque só agora no final do ano resolvem dar um arrocho nos devedores do ISS, acho que estes créditos do município são antigos , não surgiram neste mês.

  2. Professor Xavier

    Se São Pedro não tivesse fechado as torneiras e não obrigasse paulistas e paulistanos fecharem as torneira será que o Guga-não-faz-nada iria cobrar os que não pagam? A secura dos reservatórios paulistas é coisa de São Pedro, mas a secura nos reservatórios do não-faz-nada é de quem?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.