16:41Esquerda, direita

Dilma Rousseff botou um ex-funcionário do Bradesco na Fazenda, uma ruralista na Agricultura e agora um ex-presidente da Confederação Nacional da Indústria no Desenvolvimento. Falta apenas convencer os companheiros da esquerda a aceitar a ordem de direita volver.

Compartilhe

2 ideias sobre “Esquerda, direita

  1. leandro

    Ao não vota no PT, imaginei que estaria aprovando o programa de governo do senador Aécio Neves, mas vejo que me enganei, pois votei num programa e acertei o mesmo , é a mesma coisa como diria o caboclo: “…mirei no pato e derrubei o ganso …” Sem querer posso dizer que errei no voto e na pessoa mas, acertei na forma que a politica econômica acontecerá. Mas ainda com um pé atrás vamos esperar pois acho que ainda vem chumbo grosso por aí. Finalmente o que muitos devem estar pensando que a Dilma adotou a politica que seria inevitável diante de tantos absurdos que foram feitos. Até parece que ela adota o ditado de … “quem pariu Matheus que o embale…”

  2. Professor Xavier

    Ká ká ká Marilena Chauí deve estar careca a esta hora. Ou morreu de raiva, a companheira traiu os “ideais” do socialismo pestista, se acumpliciou com o que há de pior na sociedade, a ganância dos banqueiros com o atraso do agronegócio. A companheira deve estar jurada de morte para estes “puros” do tipo da Marilena Chauí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.