7:50JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Que perseguição ao Bibinho, não? Como ele ganha só R$ 20 mil como funcionário aposentado e tem os bens bloqueados, claro que tinha de arrumar um jeito de arrumar algum para fazer o rancho do mês. O que são R$ 70 mil? Do jeito que está a inflação, se bobear tem que devolver coisas do carrinho na hora de passar pelo caixa!

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Virou galhofa no Brasil roubo de dinheiro publico,acho até que não tem jeito se o povo não ir para as cabeças e quebrar tudo.
    Ontem eu vi o descaramento de um governador inaugurando como se isso fosse do outro mundo uma obra de contorno de rodovia que eu pago os olhos da cara por cada 45 km para viajar nela.
    Acho que o povo brasileiro está enebriado e como tem uma casta de servidores e políticos com sala rios nas alturas,o resto que lambe sal não grita.
    Então os escândalos vão passando em proveito próprio deles pois,quem é advogado tem materia prima e que é magistrado finge que está trabalhando para conter.
    Tudo jogo de cena,nada vai ser feito,isso é só para dar uma satisfação para a grande manada.

  2. Professor Xavier

    Fiquei até com pena do seu Bibinho de triste figura, o cara não dá uma dentro, quando a gente já estava se esquecendo da fera ela ele volta às manchetes das páginas policiais. O cara se viciou em se meter em maroscas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.