16:44Mais um!!

Se Neri Geller, ministro da Agricultura, está mesmo envolvido em grilagem de terras destinadas à reforma agrária, assim como seus dois irmãos que foram presos pela Polícia Federal, depois do Mensalão e do Petrolão, o governo de Dilma Rousseff agora terá o escândalo do Grilajão no currículo tenebroso.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mais um!!

  1. leandro

    Não há muito que falar, já está sendo uma constante nesse governo essas atitudes, quer de políticos, de agentes públicos ou de seus terceiros e prepostos. Parece que estava tudo meio que escondido e agora as coisas estão vindo a rodo. As notícias são todas diversas da campanha, como foi na essência o discurso midiático ( João Santana), para que a população acreditasse no que a Presidente dizia, como por exemplo a situação das contas públicas e o chamado superávit primário da LDO que não foi e não vai ser cumprido em afronta a Lei de Responsabilidade Fiscal. Justificam os petistas que nos governos tucanos também a coisa foi assim. Claro que foi, mas para um partido que veio para mudar, que veio para moralizar em nada mudou, até faz pior. Poderiamos dizer que um dos discurso do PT sempre foi o das “privatizações tucanas”, muito bem, do jeito que a coisa está , eles, o PT, o Governo, proporcionou a facilidade em privatizar a Petrobrás pois a entregou a uma quadrilha.
    Agora com a escolha da equipe econômica, competente, o Governo tenta resgatar a confiança, mas isso é o mínimo que pode fazer, ´pois mentiu na campanha, esconde dados, criticou a possível nomeação de Arminio Fraga pelo PSDB e agora coloca uma equipe com as mesmas teses e práticas criticadas, não que não seja necessárias, mas prova o Governo, a Dilma que tudo que “discursou ” na campanha era “balela” e conversa , papo para ganhar a eleição e ganhou não por isso e sim pela tutela da “bolsa família e minha casa minha vida”. Entre tudo isso o mais impressionante são as defesas que os parlamentares do PT vem fazendo. Por exemplo a Senadora Gleisi, derrotada vergonhosamente aqui no Paraná, disse por duas ou ter ocasiões que ” .. a equipe econômica é competente .. ” uma tentativa de diminuir o impacto da nomeação dos 3 ministros e de suas teses econômicas. Ora Senhora Senadora, ninguém dúvida ou sequer duvida da competência dos ministros, mas o que a senhora força a barra é a minimização da enganação que o discurso da Presidente fez, com a realidade dois dias após a sua eleição. Então vamos aguardar e verificar se os ” três mosqueteiros” poderão derrotar o Cardeal Richillieu ( sei lá se é assim que se escreve) da casa civil de hoje ou os demais componentes da corte petista tanto no Congresso como nas chamadas comunidades e se a iminência parda do Lula deixará a coisa acontecer como tem que ser. Neste ponto acho que ele não irá interferir, pois se assim fizer corre o risco de o barco afundar mais ainda e atrapalhar suas intenções para 2018.

  2. juca

    Parece que a coisa não para. Só falta agora dizerem também que a culpa é do FHC e isso vem acontecendo a longo tempo. Que coisa , tudo explodiu nesse governo !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.