18:18JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

O pedágio para praia vai custar R$ 33,60 para ir e voltar. Do jeito que a coisa  anda, ou o mar sobe para o primeiro planalto ou o veranista vai até as proximidades da praça e faz meia volta, só para ter a sensação de que viajou para salgar a bunda.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Então,seria o pedágio uma ação entre amigos arquitetada pelo leão marinho o Lerner.
    Me lembro de uma ponte que o Requião e o Alvaro quase terminou e o Lerner colocou a placa e um pegadio bem no meio dela e ai deu para um amigo usufruir com três turnos de funcionários colhendo fortunas que é claro ia depois pro Rachid.
    Claro que era uma coisa tão safada que logo alguém tirou isso de lá mas o concedido deve já ter amealhado uma fortuna até os tramites.
    Ontem o Beto Richa foi inaugurar o Contorno de Mandaguari aqui perto,foi feito uma festa os semanários pagos pelo governo enalteciam a obra que o governador não colocou um centavo e se fosse um Pais serio estaria ali um camburão com policiais para prender esses safados.
    Sabemos que essa ação entre amigos já deixou muitas autoridades ricas e continuam buscando seu dizimo que sai de malas de dinheiro.
    O que mais me desencanta e a forma agora do estado fazer parcerias para duplicar aquilo que deveria com os altos custos do pedágio ter sido feito a anos.
    Piór é nós Londrinenses,ilhados por pedágios,deixou a cidade inviável para algum empresario colocar aqui sua empresa e os altos custos com a infra estrutura das estradas sem acostamentos sem viadutos e com 1 quebra molas por km,não da mesmo para pagar 15 reais para andar 50km.
    Voces Curitibanos que passar por Londrina e ir em direção a São Paulo vão sentir o que é roubo desses crápulas para com nós nortistas,algum km que está duplicado ,já estava como é o contorno de Ibiporã feito pelo Requião-Alvaro,a br369 pedagogia a 17 anos passa pelo quase centro de uma cidade de 600 mil habitantes sem uma passagem de nível,sem trincheira e com uns 10 quebra molas.

  2. juca

    Lamentável a constatação do comentarista e muito, mas muito semelhante nas particularidades e nos resultados com o que acontece no Governo Federal, tenho visto que de uns diuas para cá uma grande parte de senadores e deputados estão afirmando, como um reconhecimento que o governo estava mal e a economia também. Ora isso também foi um engodo da presidente Dilma por causa da eleição. Ontem foi a senadora do Paraná, hoje o senador Blairo Magi do MS , onde reconhece que o governo errou na politica econômica e que isso é assim mesmo, que nós devemos fazer as coisas agora de modo a deixar um legado às futuras gerações. Ora , escuto isso a no mínimo duas gerações e me pergunto quando é que a minha , a nossa geração vai participar. Assim, a mentira daqui é a mesma de lá em Brasília, e pior , porque lá a amplitude é bem maior.

  3. juca

    AH ! Tá bom, mas a dupla dinâmica já se empinou, mas leram e se ofenderam e de uma forma “ventríloca” já rebateram o que foi escrito. Quanto a matéria em si, eles ficam “brabinhos”, porque são daqueles que só podem salgar a bunda. O pedágio é caro e o BOB REQ não baixou nem acabou e aí reside a frustação de ambos. Acho que seria uma boa oportunidade acabar com o pedágio, já que a Dilma foi eleita novamente, com “governo novo ideias novas”, quem sabe não faz isso. justificativa ela tem, a mudança da equipe econômica pode propor que o governo assuma todas as rodovias pedagiadas e o preço seja menor ou não se cobre nada e assim voltaremos a ter os buracos nas estradas iguais as que hoje são de responsabilidade do DENIT. Agora me perdoem os dois iluminados , se o sujeito não tem R$33,60 para ir e voltar da praia então não vá e as carretas e caminhões em geral devem botar na balança quanto mais vale , mesmo que seja por eixo o valor, isso ou um pneu estourado, uma suspensão quebrada. Quem sabe para o Silvestre a próxima grande obra de um desse PAcs seja levar o mar até Londrina.

  4. Sergio Silvestre

    Acho que a grande obra do PAC e vai ser difícil de arquitetar será a de levar inteligencia para sua cabeça de prego.
    Ficar 12 anos pentelhando o PT e agora mais quatro anos é coisa de quem não tem muita coisa que fazer ou de debiloide está querendo se tornar as custas de muito estudo mais um degrau na carreira o de imbecil.

  5. juca

    O cara fica nervosíssimo quando contraria, ou quando falam mal do PT, mas nós vamos continuar a falar e encher o saco de quem achamos politicamente fora do esquadro, que é o caso do “nobre” Londrinense . Mas não se ofenda você tem grana para pagar o pedágio e vir b para Caiobá molhar a bundinha, e lógico salgar também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.