15:22As verdades de cada um

Do analista dos Planaltos

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) foi às rádios para criticar a decisão do governador Beto Richa de parcelar o terço de férias dos servidores. Disse que Richa mentiu na campanha sobre a situação financeira do Estado. Do Palácio Iguaçu dispararam um míssel: “Cara-de-pau!” E uma pergunta: “O que ela disse sobre a campanha da Dilma, que enganou o Brasil e agora pede socorro ao Congresso Nacional para não ter que responder ação de improbidade administrativa por gastar demais?”

Compartilhe

4 ideias sobre “As verdades de cada um

  1. Marcelo

    A diferença entre o sufoco financeiro do estado e o da União, é que a União pode maquiar as contas que nao da em nada….
    Como bem diz a barbie do paraguai…
    LAMENTAVEL….
    Que tal ela ir as radios explicar o 1 milhão que receberam em nome dela no estacionamento do shopping total?
    Foge da CPI do petrolão como o diabo foge da cruz…

  2. juca

    A senadora tem falado muita coisa sem o mínimo de sentido e bota os pés pelas mãos, isso deve ser resultado da pancada que ela tomou na eleição aqui do Paraná. Agora o mais irritante é aquela voz “angelical” que para os incautos parece ser a fada personificada na senadora e os absurdos que ela vem falando chegam a dar pena de uma pessoa que a um mês atrás falava uma coisa e agora engole a seco e não tem como sustentar as mentiras ditas na campanha porque a coisa explodiu.

  3. leandro

    A solução para o deficit fiscal e o caixa do governo está em casa , na frente dos olhos da Presidente, um grande financista, Alberto Yussef

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.