17:12Socorro!!

Do Chef Pão com Vina

Os moradores do Champagnat ou Bigorrilho, como preferem os tradicionalistas, não têm motivos para mandar um Chocotone ao governador e ao prefeito neste final de ano. A região passou a frequentar o noticiário policial com assassinatos, arrastões em restaurantes e outros crimes. O que compete ao governo do Estado é reprimir. Quanto à prefeitura, a falta de carinho com os equipamentos urbanos é visível. Na rua Padre Anchieta, próximo a Presidente Taunay, sentido bairro/centro, há meses uma árvore esconde com seus galhos uma estratégica placa alertando para o estreitamento da pista no acesso a rua professor Fernando Moreira. E se não bastasse, entre a Rua Ângelo Sampaio e Hugo Simas, na mesma Anchieta, também no sentido centro, a água das chuvas está levando o asfalto e formando uma pequena cratera junto ao meio fio da direita. Mais um pouco será um craterão. O que hoje pode ser consertado com pouco tempo e pouco dinheiro, pode virar um problemão depois das chuvas de verão. Se a região de classe média está assim, é fácil imaginar o que sofre o morador das vilas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Socorro!!

  1. juca

    Não fiquem nervosos, a Prefeitura está esperando a Câmara aprovar a lei que autoriza o aumento do IPTU e ITBI, e o que sobrar depois de pagar as contas e pagar os cargos que o PT ocupa no governo municipal , quem sabe as coisas seja consertadas

  2. Sergio Silvestre

    Estranho né nunca o governador tem culpa né,aqui em Londrina a Dilma subiu a gasolina em 3% e nada no alcool,os dinos de postos daqui tacaram 30% no álcool também e eles reclamam da Dilma.
    Esse povo que vota 80% no Beto Richa tem é que lamber sal mesmo

  3. Sociedade Responde

    Problemas da cidade é de responsabilidade do prefeito. Para isso ele foi eleito. Para administrar o município que, aliás, está com uma administração precária, pobre, paupérrima em relação a enorme arrecadação de impostos. ** A prefeitura gasta muito e muito mal. Tenho ouvido nos quatro cantos da cidade pessoas suspirando de saudades do Ducci. ** Dizem que eram felizes e não sabiam… Pode isso? Trocar para piorar?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.