10:58Se pode para evangélico, pode para todos

A bancada evangélica na Câmara de Vereadores de Curitiba atropelou a pretensão do Ministério Público do Paraná e vai continuar carreando dinheiro público para a Marcha pra Jesus. Se os católicos resolverem escancarar a porteira aberta, vamos ver se os vereadores vão recusar auxílio para tudo quanto é procissão de santos na capital. Os umbandistas deveriam também aproveitar a deixa para as festas.

Compartilhe

6 ideias sobre “Se pode para evangélico, pode para todos

  1. ferreira

    Entendo que os recursos arrecadados de nossos impostos devem ser destinados ao custeio do serviço público em benefício da cidade e dos cidadãos, e que esses eventos devem ser patrocinados com recursos privados e há muitas empresas que poderão contribuir.
    A torneira deve ser fechada à todos sem exceção, como às escolas de samba, ao apoio logístico para carnaval, às parada Gay, às procissões religiosas, às festa de etnias………..etc.
    Quem quiser grana que vá atrás de patrocínio.

  2. Pedreiro

    Houve um tempo que os “crentes” ou ” os Bíblia” eram vistos como “fanáticos” pelas posições conservadoras que adotavam fazendo justiça ao que Cristo ensinou no Sermão do Monte: -“Vocês são o sal da terra.” -Os ancestrais dos representantes legislativos dos evangélicos eram desse desse tempo!
    Hoje eles infelizmente colaboram para que a continuação do sermão se cumpra: “Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens”. Mateus 5:13

  3. Professor Xavier

    É isto mesmo, Guga-não-faz-nada crie uma secretaria, a dos Cultos Religiosos, só não vale nomear um pestista ou ateu para a chefia da mesma, aí o patrocínio não continuará sendo só dos evangélicos, católicos, umbandistas, espíritas e outros tantos cultos também vão contar com este tipo de sinecura. Não nos enganemos, a Prefeitura não tem máquina de fabricar dinheiro, ele sempre saiu do nosso bolso.

  4. Franco

    A Festa de São Francisco, o Carnaval, a Parada gay, as festas juninas… Todas são feitas SEM dinheiro público nenhum né ?
    Então tá ótimo!

  5. cidadão

    Festa de são francisco? Esta errado. Carnaval? Eh festa pagã! Parada gay? Diversidade assegurada pela constituição.
    Os neo evangélicos querem tudo que o estado puder dar! Estão certos! Mudem a constituição e estará tudo correto! Mas até lá, nenhum centavo!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.