8:56Para passar o tempo

Todo mundo tem vinte e quatro hora por dia, nem mais e raramente menos do que isso, e qualquer maneira de passar o tempo me parece boa. Depende, claro, do temperamento de cada um… (Dashiell Hammett)

Compartilhe

4 ideias sobre “Para passar o tempo

  1. Zé Beto Autor do post

    do autor. está na abertura da biografia dele escrita por diane johnson (“dashiell hammett – uma vida”) e publicada em 1986 pela companhia das letras. abraço. saúde.

  2. Sergio Silvestre

    Mil dias ,padrinho titia ,papinha e chutes na bola,a noite ,as sombras o silencio ,tudo para mas coração dispara.
    5000 dias,escola,beijinho da pré-adolescencia,sorvetes,cinema o primeiro amor,a noite,as sombras ,o silencio,tudo para ,mas o coração dispara.
    10000 dias,noivado,casamento ,filhos,as rusgas,o trabalho e as dificuldades,a noite,as sombras o silencio,tudo para , mas o coração dispara.
    15000 dias,venci,adquiri,tive desenganos,filhos adultos, e eu já cansando,a noite as sombras o silencio,tudo para mas o coração dispara.
    20000 dias,meu passe de idoso,minhas pescarias,minha aposentadoria,o primeiro zumbido no ouvido,a primeira sensação de estar velho,a noite,as sombras o silencio tudo para mas o coração dispara.
    25000 dias,cade meus óculos,onde foram meus netos,cade minha bengala,a noite as sombras o silencio tudo para mas o coração dispara
    30000 dias,vou parar por ai senão vou fuder o texto de novo,por que agora o coração não dispara mais.que que que.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.