7:09E se o trabalhador quiser…

Se qualquer trabalhador da iniciativa privada pensar em pedir um penduricalho para aumentar o salário com o auxílio-moradia, como os nobres senhores da Justiça e Ministério Público conseguiram e, agora, a Defensoria Pública quer, mesmo que more sob um teto de plástico preto, será convidado a participar daquela famoso acordo: ele entra com a bunda e o patrão com o pé.

Compartilhe

9 ideias sobre “E se o trabalhador quiser…

  1. ferreira

    Se deixarem a banda tocar, pelos programas de invasões ptista/comunista o povão logo terá uma mansão para morar com piscina aquecida, sauna, salão de festa, cozinha gourmet, churrasqueira, ar- condicionado central, vidros anti-ruídos , dispositivos eletrônicos de segurança e sistemas inteligentes de alta tecnologia, coisa de primeiríssimo mundo que já temos em algumas mansões de empreiteiros, políticos, corruPTos e também de “alguns ” que se locupletam com esse auxilio moradia subsidiar o luxo.
    Então, basta uma canetada da dra presidenta que a temporada de invasões estará aberta, e ponto final, o problema habitacional brasileiro comunista estará resolvido.

  2. Sergio Silvestre

    Bom seu Ferreira,o povo pobre na sua concepção está proibido de sonhar,ele vai arrancar feijão no meio do carrapicho e sempre vai ter sua casa de pau-a-pique seus filhos barrigudinhos ,cheios de lombriga e estão proibidos de sonhar em um dia ter uma casa igual a do desembargador que só embarga,do procurador que não procura e do juiz que só apita penal ti para o desonesto.
    Nós pobres nascemos e somos proibidos de sonhar de um dia ter uma casa,não de 4000 reais por mês como a do juiz,mas uma casa onde se paga uma conta de luz e aguá de acordo com o misero salario que ganha,e que tenha o minimo necessário para ser feliz com sua afamilia ,já que labuta de sól a sol para dar boa vida para muitos escroques.
    Já o magistrado começa trabalhar as 11 horas ou até depois do almoço,os procuradores abrem suas repartições depois das 13 h por que seu motorista está com enxaqueca ou uma de suas empregadas deu dor de barriga.
    Pede uma licença de 15 dias para correr a maratona de Nova Iorque sem antes não deixar de passar por miami e já volta pegando outra licença por ter comido umas fatias de “jamon”pata preta e lhe deu um desarranjo intestinal.
    Enquanto o pobre arrancou hectares de pés de feijão,o málaco palitou os dentões de porcelana e ainda passou pelo banco para dar uma conferida nos seus contra-cheques para ver se veio seu auxilio moradia.
    Ferreira,coce no lugar desse pobre não te daria uma coceirinha na mão e pegar um porrete e partir pra cima e invadir uma dessas mansões?Te juro que eu tenho uma vontade danada cara,e ainda colocar esses vagaus pra correr.

  3. ferreira

    É mais ou menos isso senhor silver stre todos têm o direito de sonhar, mas a conquista se dá pelos méritos pessoais e não por canetada, decreto. resolução ou corrupção.
    São os sonhos que nos motivam a lutar e acordar deste pesadelo brasileiro ………..
    Então; Um viva às mansões do Paranoá onde residem ” os e as ” mais importantes figuras da república dos bananas .

  4. Sergio Silvestre

    Eu não estou dizendo as mansões seletivamente meu caro,todas as mansões onde alguém não por méritos próprios,talvez galgado a um cargo por linhagem da sua arvore genealógica ou por uma prova oral aquela que tira o pobre da carreira de juiz e coloca o parente ou amigo dele.
    Também nós ficar aqui nesse papo tolo ,mas continuar palitar os dentes e não fazer nada é jogar neurônios fora e encher linguiça .

  5. toledo

    O povo unido do Batel jamais será vencido. Silvestre, esses coxinhas são da turma do caviar. Eu gostaria de ver eles cortando prego 12 com um invasão do MST.

  6. ferreira

    Toledo, não critique os curitibanos, gosto deles e da cidade, mas o que estraga Curitiba são os curitibocas, aqueles forasteiros que mudaram para lá e não se adaptaram com a cultura mais elevada de seus cidadãos ,e , conseguiram baixar o nível da cidade .

  7. Professor Xavier

    Este povo do Poder Judiciário segue ao pé da letra os ensinamentos do célebre filósofo italiano, Nicolo Machiavel quando ele aconselhava o Príncipe, não economize meu caro príncipe o dinheiro alheio. E é isto o que eles estão fazendo, não estão economizando o nosso dinheiro. Agora nos resta saber qual será a próxima gastança patrocinada com a nossa grana, qual será ela?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.