17:01Vitalidade

A mudança de opiniões num pensador é o sinal mais evidente de sua vitalidade. Só os imbecis têm opiniões eternamente fixas. (Sergio Buarque de Holanda)

Compartilhe

6 ideias sobre “Vitalidade

  1. toledo

    Zé, é uma luz dentro, em cima, fora do túnel. Será que isso vai acontecer mesmo ? Será que algumas pessoas vão sair do mundinho?

  2. leandro

    Falar ele fala, praticar nunca, seus pensamentos políticos não mudam e sempre manifesta sua aprovação ao partido mesmo que estejam errados e com todos os acontecimentos que estamos presenciando.

  3. toledo

    Leandro, vou definir pedúnculo para você: Trata-se de um coxinha, morador do bairro do Batel, curitiboca militante, que acredita que a direita vai ganhar em 2.018.

  4. Sergio Silvestre

    Leandro,esse não é o chico nem o Francisco,é meu xará Sergio da linha inteligente até no pre-nome,o do partido é o CHICO.
    estava a toa na vida,meu amor me chamou,pra ver a banda passar pararararrarar o Chico.do PT.

  5. leandro

    Toledo, você é muito chato mesmo com esta história repetitiva de esquerda, direita. Acho que você tem uma síndrome mal curada de criança ou sei lá de onde e qual tempo, deve ter tido ou tem vontade de ser militar e fazer ordem unida. Se não for isso que tem cura, então você é dos caras que cagam e sentam em cima, mas plantando bananeira.

  6. juca

    Li vários comentário de hoje e chego a algumas conclusões: Toledo e Silvestre dão Ibobe para o Blog, em que pese o bando de asneira que falam. O Toledo, não está usando adequadamente um dos cinco sentidos, que é a visão, tem 2 olhos para tal e não enxerga, todavia sempre está olhando com o terceiro olho, aquele, sujeito a outras coisas e daí só vê merda, pois usa para duas atividade fisiológicas. Pior que isso vai a o cérebro e também resulta que só fala merda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.