8:24Ato final da lambança

Com agilidade peculiar, o PSol protocolou ontem na Assembleia Legislativa do Paraná pedido de cassação do deputado estadual Valdir Rossoni, 17 dias depois da retirada de dois manifestantes que protestavam nas galerias do plenário contra a prorrogação do mandato dos atuais diretores dos colégios da rede estadual de ensino. A alegação é falta de decoro, pois o presidente da Assembleia afirmou, nas redes sociais, que mandou retirar os “pilantras” que estavam fazendo baderna e xingando os parlamentares – e estes se recusaram a fazer isso. O projeto foi aprovado, houve a chiadeira tradicional do sindicato da classe e dos deputados do PT, que não mexeram uma palha para tentar colocar ordem na arruaça, já que eles são “assim” com os líderes sindicalistas.  O pedido de cassação por falta de decoro fecha a lambança. Ou não. Sugere-se que os manifestantes que foram colocados para fora esperneando, porque não aceitaram a ordem de sair pacificamente, sejam condecorados como mártires da causa perdida.

Compartilhe

15 ideias sobre “Ato final da lambança

  1. Parreiras Rodrigues

    Os professores realmente comprometidos com a melhoria do ensino, coerentes também na luta pela preservação dos direitos conseguidos e em busca de avanços legais e factíveis, deveriam sim, se desfiliarem da APP-SINDICATO, transformada em comitê pluripartidário – PT, PSol, PC do B, mais Cut – A entidade quebra normas estatutárias pagando impressão e distribuição de jornal – 30 de Agôsto, e de vídeo para a rede pública, todos eles com conteúdos pró campanha Dilma R.
    A movimentação de alguns professores nas galerias da Alep é um péssimo exemplo para o estudantado. Quando um aluno xingar, ou mesmo agredir, ou vandalizar a escola, o professor haverá de a quem reclamar?

  2. Zé Beto Autor do post

    toledo, além de viseira você não enxerga por causa da doença ideológica? baralho!!

  3. Zé Beto Autor do post

    toledo, lá no seu paraíso cubano seus líderes mandam flores para quem abre um suspiro contra o regime “democrático”. flores para o enterro, claro – mas isso ninguém precisa saber, né? grande abraço. saúde.

  4. leandro

    Também em CUba, ao retirarem o individuo do “paredon”, junto ao caixão do defunto, além das flores o regime CUbano coloca flores e enfia um charuto no…. caixão , daqueles que o Toledo gosta.

  5. Zé Beto Autor do post

    silvestre, não tente escrever difícil para parecer inteligente. você não sabe nem o fácil. tente aprender algo com seu líder supremo roberto requião. ele decora algumas palavras como apedeuta, por exemplo.

  6. leandro

    Mais uma prova do comportamento de vocês que se consideram ” esquerdistas”, quando não concordam e rebatem suas ideias e seus comentários, muitas vezes idiotas, não servem e somos “pendúculos” ( bonita palavra), agora quando vocês são afinados um com o outro, numa penducalice estranha, como diria Odorico Paraguassú, quando vocês idolatram, Requião, Zé Dirceu, Lula, pessoal do mensalão, da grana desviada da Petrobrás, do Cesare Batisti e outros mais, aí nós somos reacionários. O que seriam vocês então seus ” penducalhos”. Daqui para frente antes de escrever vou solicitar a assessoria do Silvestre para informar palavras eruditas, para assim enriquecer meu vocabulário, pois Silvestre também é CURTURA.

  7. Sergio Silvestre

    Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. juca

    Só para não ficar em 13 (treze), número daqueles…. os comentários, vamos Zé Beto taca-lhe o pau nos dois esquerdistas “de araque”, mas não vale eles me chamarem também de “pendúculo”.

  9. Professor Xavier

    Estes radicais socialistas só querem mídia e nada mais. Aí pagam de bons moços, solidários com vândalos e depredadores, porque não correram para protestar contra este aumento “abusivo” na tarifa de ônibus? Ou do reajuste do IPTU da city? Porque não dá repercussão. Só trouxa dá atenção à choradeira de radicais, gente séria não perde tempo com mesquinharias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.