19:04JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula da Silva foi a Foz do Iguaçu nesta semana. Depois de palestrar no evento chamado “Cultivando Água Boa”, ganhou uma garrafa de cachaça. Abriu um sorriso e disse: “É dessa água que eu gosto”. Então está na hora de ministrar doses gigantescas de água mineral para o líder do PT. Quem sabe assim ele limpa a mente e os olhos para enxergar que zorra feia está o país.

Compartilhe

10 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Tá na cara que dariam um “brinde” desses ao Lula, é o seu preferido, tá na cara. Se ele entornou tudo tá aí o motivo do sumiço em não falar nada sobre a Petrobrás

  2. Parreiras Rodrigues

    E, como sempre, na moita. Mandou quem lhe perguntou sobre a PeTrobrás, procurar a Polícia Federal.

    Mas o que deixa a gente puto da cara é a Imprensa não citar uma única vez, o nome do “tocador” do Água Boa. O ex-deputado estadual, federal, ex-secretário do Interior, hoje Sedu, o toledense Nelton Friedrich.

  3. Sergio Silvestre

    Noto,principalmente no Fabio Campana tipos de comentários ,aqueles que parecem bolero de ravel,chamando a Dilma de Anta e o Lula de pinguço ,câncer etc.
    Não se ve um contra ponto inteligente ou senso de humor naquilo que dizem,parece que tomaram fel e sairão de masmorras revoltados com a parte que foi maioria que elegeu a presidente.
    Vi isso até sair da boca de um asno chamado Alexandre Garcia que se corrói a medida que envelhece,e luta para que sua rede promiscua de TV em decadência de audiência,volte a ter quase 100% de alienação no povo brasileiro.

  4. Zé Beto Autor do post

    silvestre, meu caro, imagino que os leitores deste blog estão interessados apenas nos contra e nos pontos publicados aqui, correto? abraço. saúde.

  5. toledo

    O Parreiras, toledense é de Toledo. Não fale o meu santo nome em vão. Eu noto em que você é bem ponderado para falar bem daqueles que lhe são caros e o resto que sifu. A vida não é assim, se você contar a urna ( aquela de madeira ) tem umas 8 alças e vai faltar gente para carregar a tua.

  6. Zé Beto Autor do post

    toledo, volta pra cuba! você saiu da casinha e está falando de você mesmo quando diz que só é ponderado para falar da própria turma. jesus! esquerda! direita! cambagem! reacionários! porra! que saco! parece disco furado!

  7. leandro

    A paciência é uma das virtudes do ser humano, portanto perdoai, como disse Jesus, por eles não sabem o que fazem, pior ainda que também não sabem o que dizem. Dos dois ou três últimos comentários de ambos, Toledo , nem tanto, e Silvestre demonstraram que estão se purificando, já é um caminho. Entretanto a nós cabe ouvir e pacientemente rebater os argumentos repetitivos e sem noção daqueles que se acham acima do bem e do mal, mesmo vendo para qual trilha todos brasileiros estão indo com tudo que vem acontecendo.

  8. toledo

    Não vai ter copa !!! Porra Leandro, a direita ainda quer ganhar na marra. Essa operação Lava o Saco já encheu. Todo mundo esta careca de saber que sempre foi assim. Teve uma vez que o Cecílio Almeida não quis ( não podia) pagar o pedagio para o Governador Leon Peres e daí gravou e entregou para os Milicos.,nao foi para salvar o País, foi para salvar a empresa dele que estava quebrada. Quanta hipocrisia, achar que minguem do PSDB levou dinheiro do pedágio da Petrodolares. Se tua hemorroida aflorar, é culpa de algum Ptista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.