18:34Ministério Público quer cortar dinheiro público para Marcha para Jesus

O Ministério Público pediu para que a prefeitura não mais repasse dinheiro para a “Marcha para Jesus” organizada pelos evangélicos. No ano passado foram repassados R$ 115 mil, segundo informa o jornalista Rogerio Galindo no blog “Caixa Zero”, da Gazeta do Povo. A marcha faz parte do calendário oficial da cidade. O pedido foi feito pelo promotor Paulo Ovídio dos Santos Lima sob alegação que o país é laico e o povo não pode custear o evento de uma religião. 

Compartilhe

4 ideias sobre “Ministério Público quer cortar dinheiro público para Marcha para Jesus

  1. SFU

    Está certo o promotor! Assim como, o país custear feriados religiosos de determinada religião, também é ser contra o país laico. Também o custo de feriados de “consciência não sei de quê”, “dia da categoria profissional tal”, logo, logo teremos “dia da minoria não sei qual”. Assim, penso que tudo deva ser questionado, como neste caso.

  2. Parreiras Rodrigues

    É, Jesus marchava durinho. Nem um puto naquele manto roto. ASliás, nem bolso tinha. Diferente de alguns pastores de hoje.

    Volta, Jesus, mas não esqueças do chicote. C~e virou as costas e os vendilhões voltaram.

  3. Professor Xavier

    Incrível, querem marchar mas querem receber dinheiro para isto? Um absurdo. O Estado é laico mas tem gente que quer ele não seja tão “laico” assim. Repito, um verdadeiro absurdo.

  4. Jesuis

    O correto é pedir de volta o que já deram…ou responsabilizar quem já deu. Palhaçada com meu IPTU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.