10:22Cadê?

De um colaborador do blog:

Só para lembrar: E o Lula, não fala nada? Cadê o Lula? E o ministério da Dilma, cadê? O gato da Petrobrás comeu?

Compartilhe

6 ideias sobre “Cadê?

  1. Wagner

    O “barba” não sabe de nada como sempre, ele é capaz de deixar ela se ferrar sozinha, para em 2018 voltar como o salvador da pátria.

  2. Parreiras Rodrigues

    ..passarinho na muda não pia. Se fecha em copas. No Mensalão, começou negando a existência, depois se espantou, depois disse que ia dar em nada, que seria uma página esquecida, depois disse que foi traído, que não conhecia os envolvidos, por ai. No romance “As aventuras de Rosemary e Luiznácio no aerolula51”, nenhum pio.

  3. leandro

    Imaginemos que essa situação da Petrobrás tivesse ocorrido em governos passados do PSDB e com menores proporções do que a de hoje. O que os petistas estaria detonando, o Lula fatalmente babaria no microfone .

  4. Sergio Silvestre

    Meu simpático cidadão do mundo Leandro,entenda bem,a politica é feita para que de 4 em 4 ou no máximo oito tenha uma troca de comando para estes colocarem a mão naquilo que os outros colocaram que é as comissões de tudo que rola no Brasil desde pintura de meio fio até uma refinaria de 20 bilhões.
    O que está acontecendo que esqueceram de combinar com os Russos(petistas)

  5. leandro

    Ah ! Entendi. Quer dizer então que você concorda que houve mão grande na Petrobrás nesses 8 anos ? Bem uma dúvida, existe superfaturamento em tudo, como você afirmou. Também se inclui em reformas e pinturas de igrejas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.