8:17Manifestação e procissão

Meia dúzia de curitibanos que não sabem onde estão saíram ontem pelas ruas da cidade pedindo o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Paranaguá uma procissão de Nossa Senhora do Rocio teve 200 mil pessoas. Lá deveriam orar pelos de cá, para que uma luz os ilumine e saibam o quanto é importante viver numa democracia sob o regime das leis – apesar de todos os pesares.

Compartilhe

4 ideias sobre “Manifestação e procissão

  1. Sergio Silvestre

    Aqui apesar de alguma linha cômica,pois gosto muito da ironia do Toledo e da salada do Leandro,tem comentários inteligentes junto com as postagens que não é uma erguida de bola para a clac falar mal da Gleise(hoje transformada em bruxa má)ou do Requião,o amigo dos magistrados e comissionados do estado.
    Mas pelo que vejo nessa horda de manifestantes do quanto pior melhor,estão sim tentando desestabilizar o Pais.E olhe que são gente com aposentadorias nas alturas,classe media que viaja pelo exterior e que são incomodados pelo bolsa família e pela subida na piramide social de pedreiros,pintores e marceneiros que estão entupidos de serviço e chegam a ganhar até 15 mil reais quando se tem dois filhos como ajudantes.
    Essa população comprou carros novos,adquiriu casas em condomínios fechados e ficaram entre paredes bem perto daqueles que usufruíam a vida inteira de uma boa vida e um bom cargo publico ou privado .
    Vou dar um exemplo dessa linha de reacionários petefobicos,tenho uma filha fora do casamento que mora em São Paulo,viaja todo ano para Europa e EUA,tem um padrão de vida morando nos Jardins,mãe e pai são enferma ira e medico na beneficiencia Portuguesa,e ela virou uma militante “coxinha”pois em 2002 ela tinha somente 10 anos e já era modelo da Riachuelo fazendo propaganda de roupas infantis.
    Tenho profundo carinho por ela,mas sempre digo que ela está enveredando por um caminho que eles jovens pode jogar por terra tudo que foi conquistado,que aquilo que muitos pregam ou que a gente le ou ouve e uma comunicação alienada e que tudo de ruim que temos foi arquitetado por essa gente que se beneficiaram da ditadura militar para ter impérios financeiros.
    Hoje apesar da corrupção,dizem 3%,eles não sabem de quanto era as comissões a15 anos atrás,onde não se construía nada,não se ajudava o povo pobre em nada,então da para se tirar uma conclusão para onde o dinheiro ia.
    Acho que temos que parar de jogar no lixo nosso Pais,acho que temos que parar de jogar no lixo aquilo que conquistamos,acho que temos de para de querer ganhar as coisas no jeitinho brasileiro,no modo tacanho do tapetão,no jeito de quanto pior melhor,olhar a sua esquerda e engordar o olho por que esse tem um pouco a mais.
    O Brasil tem tudo,clima ,riquezas naturais e muita água e terras férteis,mas esta precisando urgentemente de um povo.

  2. SEXAGENÁRIO

    (correção)
    Não eram meia dúzia, eram centenas e o movimento está aumentando serão cada vez mais pessoas preocupadas com o futuro de seus filhos e netos para que não tenham uma “cuba brasileira” nem uma Venezuela, era gente comum que trabalha e que é obrigada a ganhar o seu sustento e que não vão às ruas protestar durante os horários e dias de labuta, como agem os movimentos organizados. Essas pessoas não possuem as mesmas facilidades dos baderneiros da CUT ou do MTST porque o pão e o circo destes já está garantido pelos nossos impostos e não aceitam financiar um governo de vádios e corruPTos.
    Os manifestantes do BEM não usam a mesma técnica da manifestação destruidora de patrimônios públicos e particulares, porque está empenhada no trabalho que sustenta os Bobos da corte e os palhaços do circo PTista, mas se tivessem as mesmas técnicas de guerrilha seriam destaque da imprensa nacional e internacional.
    Portanto não cumpre ridicularizá-la e tratá-la como um bando de meia dúzia de gatos pingados, foram centenas de pessoas nas ruas de Curitiba e que são de fato os verdadeiros CIDADÃOS e eles tem voz, mesmos sem o apoio da imprensa vendida foram lutar e defender a DEMOCRACIA que está no fio da navalha da ditadura comunista.

  3. Parreiras Rodrigues

    Fosse pela anulação da alta dos quinze centavos dos ônibus, até quebradeira tinha. E se dizia dela, Capital Universitária…Eu, hein?

  4. juca

    Nem vamos falar sobre os problemas conjugais de cada uma, mas pelo que está dando a entender , é de que se roubarem 3% dos faturamentos mas ajudarem os pobres pode? É isso mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.