19:30Prisão e história

Prenderam alguns figurões de empreiteiras. Coisa inédita no país. O que se fala a respeito do tamanho da mutreta na Petrobras deixa os mais ingênuos espantados. Esquecem que estas empresas atuam assim em sua grande maioria desde que Cabral deu uma olhadela numa índia pelada e se entusiasmou com as possibilidades deste país. O ato de saquear o erário nas obras públicas, com a conivência de governos, políticos e executivos de estatais é histórico. Certamente os poderosos não vão puxar cadeia e o dinheiro que será devolvido é de cafezinho diante do que já foi sugado. Mas… já é um começo.

Compartilhe

4 ideias sobre “Prisão e história

  1. Sergio Silvestre

    O que muitos cacarejam e não cooprendem é que a policia federal a cargo do Zé Eduardo Cardoso está atuante e doa a quem doer vai botar na cadeia,nem que a presidente que eu duvido tenha culpa.
    Agora,está na gaveta do queridinho da ultra direita e sr Gilmar Mendes a regulamentação das verbas de campanha e ele pediu vistas e escafedeu-se.
    Imaginem o grau de conformidade com os financiadores esse sr tem,é um tremendo charlatão da lei.

  2. juca

    Lembram: “Governo novo ideias novas” Apareceram muitas ideias novas hoje estão lá na PF de Santa Cândida.

  3. ferreira

    Se esses empresários corruPTores e adjetos do pt não mofarem na cadeia, as palavras do sr zé eduardo cardoso são falsas como seu partido e o governo que representa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.