8:57Mais Lava Jato

O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque foi preso no Rio em mais uma etapa da Operação Lava Jato. A Polícia Federal entrou nas sedes de  grandes empreiteiras e cumpre 27 mandados de prisão contra executivos e outros investigados.

Compartilhe

5 ideias sobre “Mais Lava Jato

  1. Sergio Silvestre

    Só uma perguntinha para meus colegas de blog,se fosse no tempo dos tucanos no poder,teria essas investigações??????
    Pelo que sabemos o Paulo Francis morreu e não foi preso nenhum ladrão da Petrobras que ele delatou em 1998.
    Ora,naquele tempo a PF era composta só de velhos bagres que ficaram ricos sendo policia,hoje alguns delegados que morrem de medo de investigar e respingar neles.
    Talvez na epoca ainda não teria ingressado essa leva dos ultimos concursados que ao menos trabalham,ai a eficiencia em investigar e descobrir maracutaias.

  2. Renato Glotter

    Sérgio Silvestre, esse foi a conversa mole para a eleição, Pode parar, O PT ficou 12 anos no poder absoluto e vasculhou tudo em desesperada busca de alguma coisa errada. Não achou, Simples assim.

  3. toledo

    Nossa, não achou. Quantas CPIs em São Paulo foram arquivadas. A Privataria tucana foi uma ficçao ?

  4. juca

    Se estiverem aqui em Curitiba, cheguem lá no Bairro de Santa Cãndida e falem tudo isso. Tem um prédio bem visível, falem quis são os delegados que vocês citam, mas não nominam, vão lá apontem o dedo para quem vocês estão falando por dizer, ouvir ou especular. Não comparem 12 anos de PT com o passado, agora é outra turma. O PT nesses 12 anos não viu nada disso? Não tinha nada ou prevaricou?

  5. juca

    O Celso Daniel também morreu, foi assassinado e o que aconteceu e quais foram os motivos? Então falar por falar é fácil mas ter consistência é outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.