17:40Parabéns pelo auxílio

Parabéns ao Ministério Público do Paraná por regulamentar o auxilio-moradia para seus integrantes – com pagamentos retroativos a setembro. Prova, assim, que está atento ao interesse da população e em defesa dos direitos dos que se sentem indefesos diante de tanta falcatrua que existe no seio da sociedade. Morar com dignidade é algo que deve atingir todas as camadas sociais – e os promotores e procuradores dão o exemplo ao acoplar aos seus vencimentos a módica quantia de R$ 4,3 mil, todo santo mês, e até o fim de suas vidas, para suprir tal necessidade. Agora, revigorados com este alento pecuniário, eles podem seguir alertas e atuantes na defesa da justiça – doa a quem doer.

Compartilhe

4 ideias sobre “Parabéns pelo auxílio

  1. Professor Xavier

    É mesmo digno de parabéns, nem todo mundo pode se gabar de que recebe um auxílio tão generoso. Para muita gente, que ganha bem mais do que isto, pode parecer pouco, mas para a maioria da tigrada e ninguenzada curitibana é muito. Com uma sinecura destas iria morar com “muita dignidade”, motivo da tal sinecura, em um flat, a grana dá e ainda sobra um pouquinho.

  2. Luiz

    Parabéns àquela significativa parcela da sociedade que apoio a PEC 37, dando infinitos poderes ao Ministério Público, na expectativa de que assim sendo os promotores, em agradecimento, iriam empreender gigantescas demandas contra o crime. No máximo mostraram serviço na conquista de vários auxílios, inclusive o moradia. Enquanto isto o crime campeia no Estado do Paraná, nada de braçada e dá de 10 a 0 nas polícias, e o MP parece não enxergar. A impressão que se dá é que jogo do bicho é um indiferente penal; em cada esquina há uma casa de prostituição; notícias de desvios de recursos aqui e acolá existem às pencas, mas, talvez, em agradecimento aos benefícios bondosamente concedidas, o gigante queda inerte.

  3. Sergio Silvestre

    Existem varias formas de lesar o Pais,só que os homens da lei fazem isso legalmente,forçando a barra em cima dos corruptos para ter regalias.Estamos se tornando uma Bastilha,logo não teremos como tratar desse povo,ai sim pode haver uma revolução e sua gula ir por água abaixo.
    Direitos são garantidos de maneira sensata e que esteja ao alcançe do contribuinte pagar,mas quando faltar o essencial para ele,vai ficar insustentável e ai pode acabar essa mamata com uma revolução ,e acabar de vez com essa promiscuidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.