17:09Esclarecerá?

O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) protocolou requerimento onde convida o embaixador da Venezuela no Brasil, Diego Alfredo Molero Bellavia, para esclarecer o acordo assinado entre o Movimento dos Sem Terra e o Governo da Venezuela para “troca de experiências entre a entidade e o país vizinho na área de agroecologia”. O pedido será votado na quinta-feira. Isso é política!

Compartilhe

9 ideias sobre “Esclarecerá?

  1. Zangado

    Um representante não oficial acompanhado de família e empregada berrada de tresoitão faz contatos oficiais pinta e borda em nosso solo coloca na lixo nossa soberania e o governa faz cara de paisagem … Esse o nosso país lulipetista. Pelo menos Aluísio senador tenta preservar nossa República de papel …

  2. Sergio Silvestre

    Não sei para que serve senador e desembargador,com os primeiros gastamos 5 bilhões,quase um orçamento de um estado e com o segundo gastamos uns 3 bilhões e eles embargam o crescimento em mais de 50 bilhões.

  3. leandro

    Será que estou vendo coisas? O cara está pregando mudança de regime politico no país? Acabar com o Congresso. com o Judiciário? , Quer o cidadão criar um regime totalitário? Quer voltar atrás? Logo ele. Não dá para entender.

  4. toledo

    Eu ando meio de escroto cheio. Porra, agora o Senador que foi motorista do Mariguela e virou coleguinha do FHC, o Amore, quer fazer CPI até na Venezuela. No cú Marilú, chamar o Embaixador para prestar esclarecimentos. Isso não é política como diz o Zé, isso é piada.

  5. Zé Beto Autor do post

    Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras.

  6. leandro

    Que “meda” ! Piada foi o que a PresidANTA falou em campanha que tudo estava bem, que a oposição fazia terrorismo com a situação econômica e piada fez com que os otários que acreditaram nela votassem. Pior para quem é assalariado, pior para quem defende a politica de empréstimos e tá no vermelho do banco, nessa alturas a Neca Setúbal deve estar rindo a toa com os lucros bancários. Hoje viajo para os Estados Unidos, passo por cima de Cuba e aproveito e abro o vaso do avião e dou uma cagada na cabeça do Fidel. Com a politica do governo, quem tinha grana vai ter mais, quem já não tinha nada vai perder 50%.

  7. Sergio Silvestre

    Leandro minha anta preferida,se tirar senador e desembargador ninguém vai notar,entendeu.
    Pra que serve desembargador e senador,pra que serve,se já tem procurador que não procura,promotor que só promove auxílios moradias,juiz,tarara tarara é isso que eu pensei ó mula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. leandro

    Não sabia que você pensava, de fato foi um grande erro meu imaginar de tua parte um uso do cérebro para pensar, pos até então o que tem saído dele é outra coisa.

  9. toledo

    Silvestre, perdoai esses coxinhas do Batel. Agora eles recebem noticias do governador eleito, que ele virou o Boy do Caribe, por 10 dias. Coxinha só viaja para os Estados Unidos e quando passa pela Vila Torres, não olha para o lado e faz de conta que tudo é Batel. Perdoai eles não sabem as bobagens que falam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.