15:12Refém da guerrilha

Para quem ainda desconhece o caso, segue reportagem da revista Época sobre a guerrilha paraguaia que sequestrou o filho de brasileiros há sete meses e até agora o governo brasileiro se fez de desentendido.  Segue também vídeo autoria do Jornalista Vinicius Gorczeski com entrevista com Ministro do Interior do Paraguai.

Fotos:

http://epoca.globo.com/tempo/fotos/2014/11/o-terror-do-epp-no-norte-do-paraguai.html

Compartilhe

7 ideias sobre “Refém da guerrilha

  1. leandro

    Pode ser tudo, pode ser nada, como diz o Zé Beto. A não atenção do governo Paraguaio contra as guerrilhas e no presente caso pode ser uma questão de reciprocidade. Hoje foi noticiado e após um grande almoço no Itamarati, a Presidente Dilma assinou várias credenciais de embaixadores que já se encontravam no Brasil a muito tempo, porém sem a habilitação diplomática para exercer a missão. No caso do Paraguai, a nota da notícia diz que a um ano esperava a assinatura da Presidente Dilma, fato feito hoje em bloco com outros tantos outros embaixadores. Justificativa: Copa do Mundo e Eleições. Qualquer dúvida ou reclamação consultem a CBN.

  2. Wagner

    Esse governo acoberta o EPP, as FARC, finge que não sai dinheiro do país para financiar grupos terroristas no Oriente Médio. É vergonhosa a política internacional que se pratica nesse governo.

  3. Ele É o que é

    E o pessoal está refugiado em Curitiba:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT137358-15227-137358-3934,00.html

    Olha o Juan Arrom dando entrevista aqui:

    http://www.nanduti.com.py/v1/videos/video_ver.php?id=9360

    Atrás deles:

    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=618529

    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=70E674F85E761DF8A068074D582C0DD4.proposicoesWeb2?codteor=1259796&filename=REQ+443/2014+CREDN

    E:

    http://www.hoy.com.py/nacionales/lider-del-epp-golpeo-a-juez-y-suspenden-audiencia

    http://jornalenoticias.com.br/zebeto/?p=219555

  4. toledo

    A CBN aquela rádio imparcial da Globo. Aproveito para visar que já tem uma linha de crédito no BNDES para financiar além de porto em Cuba, as Farc o escambau que se interessar. Como o BNDES não empresta diretamente, mas sempre através de um Banco Comercial, o Banco credenciado é o Itaú da companheira da Marinex a Neca Setubal. Porra , meu Povo do Batel !!!

  5. leandro

    Pensei que só os “mojitos” fizessem mal, mas acompanhados de charutos fazem mais mal ainda, quem tem esse jeito de viver, ” mojito” na boca e charuto na …. orelha fica maluco.

  6. Professor Xavier

    Mas é bem feito, porque estes “malditos brasileiros” foram fazer no país vizinho? Tem paraguaio que não suporta ver gente ganhando dinheiro as custas dos pobres e explorados “irmãos”. Então fica aí um conselho, se for cair fora de Pindorama procure um país onde existam Polícias e Justiça eficientes, não recomendo nenhum país do Mercosul, não temos nem Polícia e muito menos Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.