17:37JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Em comemoração à queda do muro de Berlim, no Brasil tem gente querendo construir um que separe o Sul Maravilha do Nordeste.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    Querem construir um muro e uma ditadura particular.A que ponto chegou a ultra direita e cada vez mais perigosamente adota novos adesistas e o que é pior,são idiotas que ganham muito bem,tem vida boa mas são raivosos com o miserável.
    São aqueles que chutam cachorro,e tem nojo de sentar nas numeradas com os novos da classe media que trabalhavam de graça em suas casas.
    Essa faixa é que está querendo a volta dos militares,talvez que alem dos defeitos morais que adquiriram também são sadomasoquistas.

  2. leandro

    Até agora a pouco o Silvestre estava normal. Agora já descambou valeta abaixo. Dever ser alguma coisa que eles leem, bebem ou fumam que os fazem a ficarem assim destrambelhados e ele e i Toledo derrapam fácil. Não tem jeito não dá para pensar que o mundo vai melhorar com o ser humano inventando coisas , o cara sonha, tem pódio do mundo e inventa cada coisa. Parece que vê fantasmas, mas na realidade o desejo de muitos é mesmo ficar com o Brasil unido como está porém longe de gente como esses dois que não sabem o que fazem. Um deles nem charutos cubanos curou, quem sabe um pajé da Amazônia forneça chá de “jeripoca” e principalmente o Toledo se acerte, charuto do Fidel não deu certo, já criou imunidade e elasticidade. Silvestre você que mora junto ajude o teu amigo, se quiser teste a “jeripoca”, disseram que é boa para quem tem estes ataques de perseguição.

  3. toledo

    Silvestre, se fizerem um muro aí sim que os tucanos vão gostar. Vão subir e dali ninguém mais tira eles. Eles tem muita opinião e sempre assumem o que dizem. Agua de morro abaixo, fogo de morro acima, tucano com opinião é lenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.