13:42Dois tumores

Em uma semana duas crianças foram assassinadas na Vila Torres e uma está em estado grave no hospital. A Polícia Militar cercou ontem o local, mas não entrou nas casas e barracos. As mortes dos inocentes estão relacionadas ao tráfico de drogas e a disputa de duas gangues que dividem o território no local. Palavra de quem viveu “internado” naquele lugar durante algum tempo para consumir crack. Se o serviço de inteligência da PM e da Secretaria de Segurança não agirem para identificar os bandidos e extirpar estes tumores, mais gente vai morrer.

Compartilhe

3 ideias sobre “Dois tumores

  1. Sergio Silvestre

    Tem bingo em toda esquina aqui em Londrina,mas dias destes um aparato policial com uma dezena de carros junto com o comandante fizeram uma operação num destes bingos onde tinha dezenas de aposentados e sras idosas.
    Fizeram todos por as mãos na parede e até deficiente físico que lá estava foram revistados e submetidos a uma vergonha que nunca passaram na vida.
    Ali não era um prostíbulo nem uma boca de droga,mas até por pirotecnia e para mostrar a população que estão trabalhando,vamos onde é mais fácil e não onera,os velhinhos dos bingos,que cá pra nós funciona por que a policia deixa,faz vistas grossas.

  2. Sergio Silvestre

    Falando em assassinar ao meio dia assassinaram o segurança do mercado da esquina aqui quase em frente da minha casa.
    Paraná seguro??????????????????????????????

  3. Professor Xavier

    e quem é que se preocupa com pobre e, por azar, viciado? Esta “guerra” não vai acabar tão cedo, se é que um dia vai acabar. Mais um ponto a favor dos que “morrem” pela legalização das drogas. Esquecem-se de dizer que a maioria pede em causa própria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.