18:38Quentinha na madrugada

Se os militantes resolverem fazer uma greve de fome por causa da muvuca de ontem na Assembleia Legislativa, precisam pensar duas vezes pois poderão reviver o episódio em que se instalaram nos corredores da Casa do Povo para uma greve de fome, mas recebiam quentinhas de madrugada providenciadas por Anibal Khoury. Na época o Jornal do Estado revelou a farsa. Foi invadido pelos mestres apopléticos que ameaçaram quebrar a redação. Naquela tarde a greve acabou. Mais interessante foi que o Sindicato dos Jornalistas do Paraná defendeu os professores, não os profissionais da imprensa. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Quentinha na madrugada

  1. leandro

    Desta vez nem precisaria quentinhas, pois um dos cinco, aquele de camiseta do PSTU, que receberam os agrados dos seguranças, muito bem dados, estava abraçado com um mochila que não largou em momento algum, deveria ser o lanche.

  2. Daniel Speranditio

    De professor de sala de aula que se esforça para bem ensinar nossos filhos estudanes é o que menos tem nessa APP que é um braço político do PT, do PSTU, PCO, PSOL e agregados.
    Eles recebem salário pago por nós contribuintes para fazer algazarra no horário que deveriam estar trabalhando como todo trabalhador. Chega desse demagogia, dessa hipocrisia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.