17:51JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se a militância sindicalista dos professores quiser comparar Valdir Rossoni, que será governador a partir de sábado, com Alvaro Dias, vão ter de forçar a barra. Ontem, na Assembleia, não chegou a cinco os que foram retirados na marra das galerias. No passado, naquele episódio sempre relembrado, a cavalaria entrou pra valer em cima de uns quinhentos.

 

Compartilhe

20 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Boa Zé, “taca-lhe o pau! Eles desceram as escadas iguais ao Marco na ladeira da vó Servelina.

  2. Marcelo

    A comparação que os JENIOS PROFESSORES querem forçar é a de Beto Richa com o Alvaro Dias…
    Depois eles vem com aquele super papo que “só estamos defendendo os interesses dos professores”
    Aham… Senta lá…

  3. Daniel Speranditio

    Quero professor em sala de aula ensinando, e bem para os nossos alunos e não fazendo a política do vitimismo petista. Chega desses oportunistas que usam do dinheiro do povo para fazer política partidária. Lembremo-nos que a ex-presidente da APP foi candidata a deputada pelo PT, o ex-presidente Lemos é deputado do PT.
    Pensam que enganam quem?

  4. Sociedade Responde

    Onde não há ordem, lamentavelmente só o ‘chicote’ da lei e normas educa. ** É o caso do Mensalão, do Petrolão e muitos outros desmandos que já se institucionalizou como direito populista… ** Até para reivindicar é preciso consciência, respeito e moralidade pública. ** Chega de gritaria, de oba-oba, de falácia. É hora das casas legislativas legislarem respeitando normais e leis, doa a quem doer.

  5. Sergio Silvestre

    Engraçado os comentários,inclusive do blogueiro,torcendo para que os seguranças do Rossoni,aquele da estudante normalista em detrimento aos professores.
    Estava ali e apanhou dos seguranças uma amiga minha,a Sandra de Paranavai,talvez esse povo torce mais para o traficante que habita as portas das escolas do que aqueles que educam seus filhos e netos.
    Bonito,legal.Rossoni e companhia viraram heróis de um povo sem heróis,ai se apegam em qualquer tranqueira,uma lástima.

  6. Zé Beto Autor do post

    silvestre, não venha deturpando as coisas, pra variar, com seu papo goiaba. não sou a favor de violência, mas também sou contra quem tem chilique e quer posar de contestador da ordem para aparecer na tv como vítima. não enche e continue lendo, se quiser.

  7. toledo

    Zé, apesar de PTeba, sou a favor do dialogo como propõem a companheira Dilma. Não estou no âmago desse assunto dos Professores. O fato de o Professor Lemos, ser professor e ter sido diretor ou membro ou presidente da APP não implica em nenhum demérito ou mérito para ele, mas professor não pode fazer política tem que no máximo torcer pelo PT ? Professor é filho de chocadeira ? É como a comissaria no voo do Lula que achou que ele não deveria comer o que estavam servindo no jantar. Ele perguntou se eles teriam arroz e feijão que ele gosta muito.
    Como relés contribuinte concluo que o Piá de Prédio não tinha que ter entrado nesse assunto pois as eleições já estavam marcadas e portanto ele não tinha que meter o bedelho. O papo de que eles fariam um curso para aperfeiçoamento é um papo salame para boi dormir e os interesse são outros. Eu assisti na TV o Presidente da Assembleia, um idiota, puxa saco, dando uma de autoritário e querendo dar uma de galã. Só não viu isso quem não quer. O pior cego é aquele que é surdo. Mas se precisar, estou aí como mediador.

  8. Zé Beto Autor do post

    aposto que você não tomou duas doses de realidade na casa do hemingway em havana. e também esqueceu uma outra, a de semancol. continue lendo.

  9. Sergio Silvestre

    Vamos lá,bater palmas para procuradores,juízes,desembargadores que levam 20 anos para levar um processo adiante e dar cacete nos professores que ganham 1600 reais por mes.
    Eles não podem ter opinião,nem protestar senão tacamos os cavalos ou os urcos da segurança sobre eles..
    E também vamos puxar o saco do blogueiro nas 10000365637 postagens,ai fica gostoso os assuntos ou vamos concordar com 10000365636 e discordar só uma vez.

  10. Zé Beto Autor do post

    noooooooooosssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa silvestre!!!! onde aprendeu isso? no grêmio estudantil do requião?

  11. toledo

    Zé, estou por aqui e creio que é chegada a hora de paz. O tema é frenético mas não justifica agressões.Não estamos num debate com o Pamonha de Minas e nem na missa do Padre Alfeu ( citei esse porque o Leandro conheceu no tempo do Colégio Estadual do Paraná ) aliás não sei como esse Ex- Piá do Clube Curitibano( Leandro) estudou em escola pública. Não foi no Sta Maria , Leandro ?

  12. leandro

    Viu Zé |Beto, quando eu vou dando caceta nesses dois ! Há explicação ou razão para deixar barato o papo deles. Eu ainda acho que ambos se confundem , pois ou são siameses, moram juntos ou são uma única pessoa. Se for a última alternativa então são dois babacas em um só corpo contrariando uma lei das física e assim só poderia dar merda.

  13. toledo

    Leandro, você estudou no Colégio Estadual do Paraná .Era colégio publico e na época o filho do Anibal também estudava, e foi nos tempos da ditadura. Você desfilava no 7 de setembro e tinha medo até da sombra e se achava um galã. Na sua casa tinha um empregada fixa e mais uma diarista que nem sabia o que era registro em carteira e o curso primário você fez no Grupo Escolar que também era público. Você dava mais valor aquilo que o Governo lhe proporcionava.

  14. leandro

    O Cara é confuso e pior é burro não sabe ler o que está escrito. Volta para Cuba Toledo, os charutos te esperam.

  15. leandro

    Se fosse verdade que estudei no Estadual e dava mais valor a que o governo proporcionava, você mesmo coloca o verbo no pretérito, proporcionava. Isto quer dizer que não devo dar nenhum valor atualmente pois o governo não me proporciona nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.