11:08JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Não é verdade que Cristovão Tezza resolveu sair do jornal da família curitibana antes de ser divulgada a lista de dispensas que apavora da redação aos graxeiros.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Nada a ver, já é um prenuncio do que vem por aí, o efeito Cristina Kischner e Hugo Chavez e agora Nicolá Maduro, com o efetivo controle da mídia pelo governo. O PT já manifestou a sua intenção dessa atitude e estariam providenciando a criação de um jornal. Uma das maneiras de controlar a mídia impressa seria a proibição da compra de papel.

  2. Professor Xavier

    O pessoal daquela gazeta impressa lá na praça Carlos Gomes está se antecipando, vem aí o tal Controle Social dos Meios de Comunicação , aí quem tem jornal não tem televisão. E quem tem televisão não tem jornal. O Tezza, como não nasceu ontem, resolveu procurar um lugar mais aprazível para poder ler aquela montanha de livros que ele diz que ainda tem para ler. Talvez daqui há uns mil anos ele nos dê o prazer de ler os seus escritos em alguma gazeta mais categorizada.

  3. m.n

    Chamam controle de mídia o fato de distribuir melhor os meios, e não permitir que grupos abusem do poder monopolizando a comunicação.

  4. toledo

    Nos Estados Unidos e na Inglaterra existe uma lei como essas, mas aqui não pode porque desde 54 temos os Lacerdas da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.