8:38JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

As tais lojas Pet apostam na “humanização” dos cachorrinhos e cachorrões para faturar mais e organizam até festas de aniversário. Quando alguém resolver apostar na humanização do ser humano talvez o apocalipse seja adiado por uns tempos.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Sergio Silvestre

    A Elite prefere o separatismo para sobrar mais para seus poodles do que repartir um pouco com os irmãos nordestinos.

  2. leandro

    Depois não querem que exista divisão. Vejam a imbecilidade de alguns comentários sobre a matéria, o cara já mistura e vem com a conversa de “elite”, aliás palavra usada como nunca na história desse país. Gente como esse Silvestre é que fomentam a tal separação dos povo nordestino que nem sequer foram citados, comparados ou humilhados . Me parece que o autor do comentário cheio de mágoa pela vida insignificante que tem está expressando sua necessidade sim de ser tratado em um PET e assim fazer concorrência ao nobres animais que lá frequentam, o difícil será ser aceito pelos bichos que estão sendo tratados. Que comparação fora de propósito e incitadora de reações inapropriadas que demonstram por onde começa as provocações e para onde levam cada vez que se ve e olha comportamento de “gente” dessa espécie. A propósito tem outro ou o mesmo que até agora de uns dias para cá não tem se pronunciado, será que naufragou em Cuba, o avião ( teco teco) das aerolineas cubanas caiu no mar do Caribe ou os charutos do Fidel o deixaram impossibilitado de viajar ( que éra uma mentira) . Tá deixando o amiguinho solitário.

  3. juca

    Santa ignorância desse Silvestre, ele deve estar com inveja dos cachorrinho que tem mais simpatia e são mais inteligentes do que o pintor de igrejas.

  4. ferreira

    O cão é fiel e defende seu dono e seu território, mas os comunistas se fundamentam em trair até seus familiares e seu território,,,,,,,,,,,,,,, por que foram abortados no bwc .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.