9:53“Diágolo”

A senador Gleisi Hoffmann (PT) defendeu a volta ao diálogo e entendimento entre as forças envolvidas no processo eleitoral. Foi na abertura de um discurso proferido no plenário. Dito isso, baixou o tacape em medidas adotadas recentemente pelo governador Beto Richa (PSDB) na área econômica. Fica-se imaginando, então, que tipo de armamento ela usaria se estivesse ressentida por ter ficado em terceiro lugar na disputa pelo governo do Paraná. Isso é política! Confiram: http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2014/10/30/gleisi-hoffmann-defende-dialogo-entre-envolvidos-no-processo-eleitoral

Compartilhe

3 ideias sobre ““Diágolo”

  1. leandro

    O diálogo que essa turma do PT quer é o de concordar sempre com suas opiniões e formar de governar. Quem se manifesta contrariamente é reacionário, conservador e agora pertence as elites, quer sejam de caráter econômico, social e racial, pois até quem é branco, cabelo claro e olhos azuis é considerado como contrário as ideias politicas partidárias do PT. Esquece a senadora que ela tem esse biótipo e o sobrenome ligados a essa “elite” definida pelo Lula em algumas de suas manifestações. Então qual seria o tipo de diálogo a ser praticado.

  2. Che

    Cacildis! Como é despreparada nossa Senadora. Confunde alhos com bugalhos no melhor estilo dilmês.
    Se lesse um pouco saberia que o seu governo (federal) é o maior culpado pela queda da arrecadação de todos entes federados. Sem medidas drásticas e pontuais NINGUÉM pagará mais ninguém. Seria a treva, pois não?

  3. Decepcionante

    Mas e a economista Fruet?
    Não fez a mesma coisa na prefeitura de Curitiba onde o PT alojou sua militância na vice prefeitura?
    Que é isso – jogando contra a dona Eleonora Fruet, señora Rófimã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.