13:44Churrasco no Café

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha

Durante a confusão do jogo Londrina x Brasil de Pelotas, o massagista do time gaúcho invadiu o campo com um espeto. Ele será banido do futebol por fazer propaganda de churrasco no gramado do Café.

Compartilhe

3 ideias sobre “Churrasco no Café

  1. Marcelo

    vergonha o Brasil de Pelotas jogar a final…
    Deveria ser desclassificado e o vencedor da outra semi ser declarado campeão…

  2. Deu

    http://www.jornaldelondrina.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1511046&tit=

    Estupidez e paixão
    “Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez/ignorância humana. Quanto ao universo ainda restam dúvidas.” Esta frase atribuída a Albert Einstein pode bem expressar o que aconteceu no Estádio do Café no sábado à noite. Eu estava lá vendo tudo e ouvindo pelo rádio. Vi o nosso time entrar na “pilha” do adversário. Fomos juvenis. Mas até aí tudo bem. Acontece. Vi também a torcida do Brasil ser acuada pelas pedradas de alguns “torcedores” do Londrina e também o assistente entregar ao árbitro um rádio de pilha atirado no campo. (…) E aquele senhor tentando impedir que o repórter da RBS registrasse o tumulto… É claro que vários jogadores do Brasil também se comportaram como bárbaros e devem responder por isso, mas para a nossa cidade isso foi uma vergonha e devíamos pedir desculpas ao clube e torcedores gaúchos pelo nosso comportamento. E antes que alguns venham dizer que não torço pelo Tuba, sou do tempo da camisa vermelha, do Gauchinho e do Zé Miguel. O pior é que eu e meus 3.999 companheiros que fomos a todos os jogos do nosso Tuba este ano podemos ficar sem vê-lo no começo da Série C, por causa de um bando que não representa a nossa torcida.
    Wladmir Carlos Berbert

  3. Informando

    http://www.youtube.com/watch?v=mB44WsTJIuA

    Gostei de ver a coragem do Marcelo Belinati.

    Ele comemora o segundo gol como plantonista da Unimed, depois fica no meio do gol quando a confusão começa, meio que se escondendo dos caras, e depois segue em frente – mesmo com a equipe de apoio sendo chamado para atender ao Ximbica no chão, ele vai até perto da entrada do vestiário do Londrina, e meio perdido, sai quando começa a pancadaria de novo.
    E fica perdido até chegar no coitado do Ximbica para dar o atendimento, que já estava sendo feito pela equipe da Unimed.
    Que é isso Deputado Federal?
    Tem que se impor – tem que ser autoridade.
    Médica e política.
    Que coisa – vai embaçar nas horas em que o Líder é chamado a se o protagonista?

    http://www.pacocacomcebola.com.br/?p=292#comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.