10:55O príncipe vem aí!

Para quem estiver interessado, no dia 08 de novembro será realizado em Curitiba o “Encontro Monárquico”. É organizado pela “Frente D. Pedro II” e terá a presença de D. Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil, assim descrito no convite. 

 

Compartilhe

9 ideias sobre “O príncipe vem aí!

  1. leandro

    Do jeito que a coisa vai aqui no país, não seria o caso do plebiscito anunciado pela Presidente incluir se a população de saco cheio com o governo não voltaríamos a monarquia ?

  2. Sergio Silvestre

    Será que o Rossini ainda estará governo??????Ai junta o príncipe e o bobo da corte.Mas aqui na Venezuela vai ter visita também,o cacique Evo vai sugerir para o Maduro que a Bolívia construa em Caracas uma refinaria,como aquela da Petrobras e o sr Paulo vai ser o coordenador das obras e se o Yossef sarar da brotoeja vai ser vice.

  3. lendro

    Venha em pé, cuidado para não sentar… sabe né ! Aquela história do charuto. Aqui pouca gente sabe ainda, mas ….

  4. toledo

    Zé , aqui tem o Governo e o Povo. Não tem príncipe de privataria como o FHC, o nosso exilado intelectual de Sorbonne que se dizia de esquerda ( até acreditei e votei nesse anto-logigo cidadão.
    que enganou os de boa fé. ( até você se enganou não foi ?) . Desculpe mas anto deve ser o marido da anta , não ?

  5. Wagner

    Em Cuba há o governo em primeiro lugar e segundo e em terceiro e assim sucessivamente até chegar no povão.

  6. toledo

    Leandro, já almocei e dormi meia hora, agora é quase 14 horas, aí no Batel onde você mora deve ser quase 4 horas. Não fique revoltado porque PTeba também viaja de avião e pode vir passar uns dias na casa de um Companheiro aqui em Cuba. Acho que você deve jogar fora aquela revista Veja da ultima semana, porque VOCÊ SABIA DE TUDO, TAMBÉM !!! O Silvestre esta em Caracas mas vai para Maracaibo passar o final de semana e jogar beisebol com os Companheiros de lá. Fique calmo, depois de 4 anos de Dilma tem mais 8 do Lula e aí você vota no NETO DO BOLSONARO. Estou pensando em dar uma passada na Bolivia para ver os Companheiros que elegeram o Evo, mas no máximo dia 07 estou aí para ver o Príncipe da Privataria o FHC. Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.