15:00A vez dos hetero

Tim Cook, presidente da Apple, saiu do armário e virou notícia mundial ao afirmar que é um gay muito feliz. Logo, logo será a vez de os heterossexuais seguirem o exemplo para declarar que, sim, gostam do sexo oposto, apesar do preconceito.

Compartilhe

5 ideias sobre “A vez dos hetero

  1. leandro

    Tudo que o Toledo deseja. Assume cara! Tenha a coragem do Tim Cook. Já que você está em Cuba e aí tem medicina excelente aproveita e faz a cirurgia, ou você está na ilha somente fazendo um teste drive com os charutos?

  2. leandro

    Moro no Batel mesmo. Você é fera sabe tudo. Mas voltando ao assunto, cuidado com o charuto do Fidel, principalmente aquele que você disse que tem pimenta, deve ter ardido pois você é meio xarope. Continua o aviso cuidado ao sentar, olhe bem. Como você “esta em Cuba”, deve saber que as cubanas enrolam a folha de fumo para virar charutos nas coxas. Você não está fazendo isso , dizem por ai que você está só levando nas coxas , é verdade?

  3. toledo

    Semana que vem eu to aí, tenho que pagar o IPVA do fusca. O Piá de Prédio disse que vai dar desconto.? Mas morar no Batel é melhor que na vila Fuck, pergunte pro Zé que conhece o pessoal. Mas se prepare, agora é Dilma, depois é Lula por oito anos e daí você, mesmo não precisando mais votar devido a idade, vota no NETO DO BOLSONARO. O que achas ? Abs

  4. Sergio Silvestre

    Leandro,vc é um irresistível andrógeno e está de cacho com o Toledo que está em Cuba monitorando o Lobão que disse deixar o Brasá mais também está em Cuba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.