16:10JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Lula será candidato em 2018. Ficará na presidência do Brasil até 2026, quando terá 81 anos. Do Palácio do Planalto sairá num andor, como verdadeiro sucessor do Padre Cícero e do Frei Damião.

Compartilhe

15 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    Pelas lei Canônicas do Vaticano para ser beatificado, canonizado e santificado a pessoa deverá preencher alguns requisitos, dentre os quais ter morrido. Bem isso é uma probabilidade

  2. toledo

    Zé, aqui em Cuba é a terra das vacinas, elas são até exportadas. Vou ver se consigo uma para aplicar nos curitibocas que votaram no Piá de Prédio, ela será aplicada na nádega direita até a próxima eleição mas o efeito esperado é no cérebro. Mas já embarcaram as vacinas anti-rabicas para todo o Brasil ( é para as viúvas do Aécio, de qualquer sexo ). Esperamos que elas diminuam a raiva dos Petistas. Amigo Leandro se acalme você solicita supositórios né. Vou pedir e enviar pelo correio, é de pimenta cubana, vai de avião.

  3. Zé Beto Autor do post

    toledo, aproveita a estada e pede para os irmãos castro abrirem as porteiras para quem quiser sair desse paraíso. hihihihihihihihihihi

  4. Raphael Junqueira

    Quem é esse idiota que se chama Toledo?
    Donde surgiu essa coisa?
    Alguém pediu pra vc meter o bedelho no assunto?
    Vai babar o ovo do Fidel, sacripanta!!!!

  5. leandro

    Vocês acreditam nesse Toledo, acreditam que está em Cuba? Claro que não. O cara não tem grana nem para passar o final de semana na pousada da dona Zoca. O único fato verdadeiro é que ele recebe em casa os charutos de Fidel, e os utiliza como supositórios, o resto é tudo besteirol de alguém que não tem mais nada para fazer. Um sujeito desses não aguentaria 1 minuto na Ilha de Fidel. Se fosse para lá calaria a boca e fatalmente seria mais um empregado a u$ 1,00 de salário ao dia testando charutos e compraria um Chevrolet Impala 1952, rabo de peixe e desfilaria por Havana, neste percurso daria uma fumada e uma enfiada dos charutos e assim passaria o dia. Parece que o bicho, e eu falei bicho está bem assanhado para ir para lá.

  6. toledo

    Zé. esse rapaz , Raphael com PH, deve ser um jovem bateliano ( morador de curitiba no bairro do Batel e nascido no Hospital Santa Cruz, legitimo curitiboca). Ele destilava raiva sem dificuldade. As vacinas que serão enviadas aqui da ilha, deverão ser aplicadas 3 vezes ao dia na nádega direita até a próxima eleição. O esperado é que tenha o efeito ALEX, ou seja, que provoque o Bom Senso nos curitibocas. Mas sobre a sua pergunta , respondo com um comentário de um Jornalista estrangeiro ( é de Natal no Rio Grande do Norte , estado do ex-Brasil, pais que esta se dividindo) :
    Leia o comentário:

    Cuba vive uma transição que, certamente, desembocará em mais abertura política e flexibilização das regras econômicas, como, aliás, já vem acontecendo sob o comando de Raúl Castro. O culto à personalidade do líder, uma marca da era Fidel Castro, cede à idéia de colegiado. Desaparecem os outdoors de exaltação socialista e, aos poucos, surgem incentivos ao empreendedorismo, como a abertura de pequenos restaurantes privados (os paladares).

    Os novos dias ficaram particularmente claros para mim num momento em que cheguei à praça da catedral de Havana. Uma equipe de TV inglesa filmava a exibição de um grupo folclórico. Quando o batuque cessou, do meio da multidão, alguém gritou: “Levem-me para Miami. Agora eu tenho passaporte!” Não são poucos os cubanos que querem sair do país e experimentar uma vida com menos controle do estado. Mas é um equívoco achar que a maioria deseja uma virada radical.

  7. Zé Beto Autor do post

    fique por aí para a transição, toledo. enquanto isso, ouse e critique a ditadura mais antiga do planeta para ver o que acontece. hihihihihihihihihihihih

  8. Wagner

    Cuba é maravilhosa para quem está em um resort, tudo é maravilhoso para esse pessoal que se hospeda nesses resorts. Queria ver como eles fariam para se manter com um salário de USD 20,00 ao mês…

  9. juca

    Esse tal de Toledo é um fanfarrão, se e eu digo se ele estiver em Cuba, não acho que esteja o que poderá acontecer é ele fazer uma visitinha na base de Guantánamo e andar encapuzado e de uniforme branco pela bela e ensolarada Cuba, de resto ele está por aqui mesmo só enchendo o saco daqueles que acreditam no papo de asilo de um cara que quer ser de esquerda mas não tem muita certeza, aliás nem sabe o que é isso se assim soubesse deveria ir morar na Albânia, Coréia do Norte, ai sim veria o que é esquerda da ração e do mundo. Dizer que é de esquerda nesses paisecos como Cuba, Venezuela é pura invenção e garanto que estão louquinhos para que o governo que eles votaram acabem com o fator previdenciário e assim receberem mais um pouquinho do INSS.

  10. toledo

    Para vir para Cuba, fiz o empréstimo bancário com as taxas mais baratas do mercado. Aqui o cambio em dólar é muito favorável. Eu ia ficar até o fim de semana, mas vou ficar até a próxima terça porque não paguei o IPVA do meu Fusca, mas o Beto Jeitoso vai dar desconto, então vou aproveitar. É jogo duro ter que aproveitar as praias aqui. Desculpe os curitbocas que gostam de Caiobá a divina.
    Leandro faz um consignado e vem para Cuba vem !!! Ou você prefere a Vene -zuela, o Silvestre esta lá.

  11. lendro

    Esse “comentário” do Toledo as 12,03h é velho fez copia e cola, já falou isso. Bem ele que sonhe com Cuba, mas até que eu acertei no filminho que ele mostrou tem um velho careca com um automóvel dos anos 50, mais ou menos do que o Toledo andaria lá na ilha de Castro se lá estivesse. Já disse o cara é um “duro” e nem na pousada da tia Zoca ele poderia ficar. Tchau Toledo sonhe mais quem sabe um dia você chegue perto. Não esqueça de usar os charutos… lembra né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.