9:18Aqui

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. Com a votação que teve no Paraná, principalmente na capital, Aécio Neves deverá transferir o domicílio eleitoral para cá, onde o governo é tucano. Mesmo porque, perdeu para Dilma Rousseff em Minas Gerais, sua terra natal, e no Rio de Janeiro, onde mora seu coração, mais precisamente no território compreendido entre o Leblon, Ipanema e a Lagoa Rodrigo de Freitas. 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Aqui

  1. moura

    Que a paz e a união, pregadas pela presidente Dilma, sejam extensivas aos petistas de Curitiba e do Paraná. Eles vão precisar da compreensão e do perdão de Dilma. Os petistas locais não contribuíram com a vitória da presidente. Como é possível deixarem o candidato Aécio ter 72% dos votos em Curitiba e a presidente somente 28%? Onde estavam os petistas daqui? Em vez de saírem às ruas para mobilizar a militância, esses petistas elitistas gastaram seu tempo em comentários em blogs e no facebook, na sombra, ou no ar condicionado, com seu uisquinho on the rocks…

  2. toledo

    Eu sabia que ficar uma semana em Cuba, na praia, ia despertar a ira da turma do Batel. Pobre tem que morar na favela sempre. Eu devia ter ido para Caiobá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.