14:18Terrorismo e terrorismo

A presidente Dilma Rousseff tem todo o direito de rebater a reportagem da revista Veja que a envolve nas denúncias de corrupção da Petrobras – assim como o ex-presidente Lula. A expressão “terrorismo eleitoral” que ela utilizou, no entanto, é o que causa estranheza, afinal, foi exatamente essa a tática adotada durante toda a campanha para o segundo turno das eleições, repetindo o que foi feito no primeiro para demolir, com sucesso, Marina Silva.

Compartilhe

7 ideias sobre “Terrorismo e terrorismo

  1. leandro

    Terrorismo? Como fica a declaração contrária da Presidente na ONU sobre as ações do Estado Islâmico, seria um apoio aos atos terroristas? Terrorismo coincide com ira, raiva. Pois bem já notaram quando o Lula discursa num palanque ou mesmo na Televisão nesta campanha o que ele fala, o que ela faz, como se comporta , é simples olhem o seu modo de falar, sua voz, seu olhar. Parem com isso falar em terrorismo vocês?

  2. Simão Bacamarte

    Dilma não fala nada que não tenha sido sugerido para ela pelo marqueteiro João Santana-Mercedes Benz. Ela fala o que ele diz para falar.

  3. Marcelo

    Você se surpreende ainda ZB?
    O PT sempre foi assim…
    Atacam, destroem, e no fim, posam de “OS COITADINHOS”

  4. toledo

    Toda a reportagem é uma verdade. O que tem de jornalista pilantra, é uma grandeza. A Veja transformou até o Lobão em articulista. Nem tudo que reluz e ouro e nem tudo que esta escrito é verdade.Faz muito tempo que não consigo ler a Veja. Quando Mino Carta era o Editor dava para ler mas depois que ele saiu, cancelei a minha assinatura.

  5. Zé Beto Autor do post

    agora você só lê a cartacapital, não é toledo? por causa da tal cambagem. hihihihihi

  6. toledo

    Acertou Zé, não dá para ler Veja e a Isto é. Eu gostaria muito de ver no Brasil uma lei dos meios Lembro quanto era bom ler a Folha porque encontrávamos na mesma pagina opiniões diferentes que nos permitiam formar critica. Hoje os jornalistas não tem a liberdade (principalmente econômica) de assumir as suas posições. Entendo como fundamental a divergência de opiniões, porque quando questionados e confrontados podemos rever posições. O positivo foi a internet que deu possibilidade de termos opiniões diferentes da grande mídia, mas deve ser muito dificil a profissão de jornalista, porque como ele pode assumir posições diferentes do patrão. Mas o que fez a Veja hoje, vai ficar marcado como o inicio do fim ( desculpe mas é assim) dessa revista;

  7. leandro

    Entre o Mino Carta, a sua revista e o Lula ainda prefiro até escutar o Lula, pois as coisas que ele fala, pois a gente até desculpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.